sexta-feira, 14 de julho de 2017

Corpo de suposto vendedor de armas é encontrado em decomposição em casa na Cidade de Alagoa Grande-PB

Vítima estava caída no chão da cozinha e cena foi presenciada por neta, que acionou a polícia. Armas foram apreendidas no local.


                                             Zezito (imagem do Whatzap)
Um idoso de 69 anos foi encontrado morto na casa onde morava na cidade de Alagoa Grande, Agreste paraibano, a 103 km de João Pessoa, no início da noite de ontem quinta-feira (13). O corpo estava caído no chão da cozinha e foi achado por uma neta da vítima. Comente no fim da matéria.

Adendo do blog raferlag. A vítima é o Sr. José Ribeiro Filho (mais conhecido por Zezito), morador da Rua Gendeão Amorim, no centro da cidade de Alagoa Grande.
.
De acordo com registro feito pela Polícia Militar, o corpo do idoso estava em decomposição e apresentava perfurações no tórax e cabeça. O local foi isolado para trabalho da perícia.

Depois disso, policiais vistoriaram o imóvel, pois descobriram que a vítima tinha envolvimento com o comércio ilegal de armas. Foram encontrados na casa dois revólveres calibre 38m quatro facas peixeira e materiais característicos de armazenamento e limpeza de armas de fogo longas.

Todos os itens foram apreendidos e levados para a delegacia de Polícia Civil em Guarabira, que deve investigar a autoria do crime.

Mais violência

Durante a madrugada desta sexta-feira (14), um homem foi encontrado morto em área próxima aos sítios Cupira e Lagoa do Luís, no município de São João do Tigre, no Cariri, distante 243 km da Capital. A Polícia Militar divulgou que a perícia confirmou que o homem foi vítima de várias facadas, mas, até a publicação desta matéria, não tinha identificado a vítima. Autoria e motivação do crime serão investigadas.

Blog rafaelrag com o Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário