sábado, 9 de setembro de 2017

Dia Municipal do Evangélico em Alagoa Grande será Comemorado neste, sábado, 9

Está quase pronto para a comemoração do Dia Municipal do  Evangélico em Alagoa Grande e começará no início da noite deste sábado, 9 de setembro, cujo início previsto para às 18:30h, terá um certo atraso devido a problema técnico com o som. Previsto agora para iniciar às 19:30h. Informou o missionário Roberto Saturnino.

O Prefeito Antônio da Silva Sobrinho recebeu o presidente do Conselho de Pastores Evangélicos de Alagoa Grande e Região (CONPEAGRE), pastor Gomes Silva, e assegurou apoio à realização do Dia Municipal do Evangelho, que acontecerá na noite deste sábado, dia 9 de setembro.

Embora o Município enfrente diversas dificuldades, o prefeito assegurou o som e o palco, liberação do espaço público e acompanhamento dos trabalhos de montagem da estrutura através dos secretários Fernando Fortunato (chefe do gabinete do prefeito) e Dagoberto Fernandes de Oliveira (Neném), da Infraestrutura.

De acordo com o presidente do Conselho de Pastores, pastor Gomes Silva, o apoio da Prefeitura é fundamental importância para a realização do Dia do Evangelho. Segundo ele, esse apoio tem o reconhecimento da Comunidade Evangélica.

Gomes Silva agradece, também, à Câmara Municipal de Alagoa Grande que sempre levou em consideração a solicitação de apoio do Conselho de Pastores. Ele citou o nome dos vereadores que estão colaborando financeiramente com o evento este ano: Ronaldo, Jailton (Zumbi), Fabiano Luz, Deda Ribeiro e Duca Chaves.

PROGRAMAÇÃO

O evento será realizado neste sábado, dia 9, começando às 18h30min, ao lado do Banco do Nordeste, com a seguinte programação:
18h30 – Abertura com louvor dos grupos musicais das igrejas Batista e O Brasil Para Cristo.

19h20 – Palavra inicial com o pastor José Douglas Machado, primeiro secretário do CONPEAGRE;

19h30 – Participação do cantor Wellington Melo, da Igreja Assembleia de Deus; e mais grupos de louvor e gestos de igrejas locais e de igrejas de outras cidades.

20h20 – Palavra do presidente do CONPEAGRE faz os agradecimentos;

20h30 – Mensagem da Palavra de Deus, com o pastor Aurivan Marinho, da Igreja Congregacional de Recife (PE).

21h20 – Encerramento do evento.


Blog rafaelrag com Cristiano Alves/Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário