domingo, 10 de setembro de 2017

Dia Municipal do Evangélico em Alagoa Grande aconteceu ontem, sábado, 9 de setembro


Ontem, sábado, dia 09 de Setembro de 2017, foi realizado o Dia Municipal do Evangelho, Requerimento aprovado na Câmara Municipal há alguns anos atrás do Vereador Gilberto Marques, na época da aprovação, pela importância e o reconhecimento em prol da população. Organizado pelo CONPEAGRE , tendo como Presidente Pr. Gomes Silva,  com o apoio do Prefeito Dr. Antônio Sobrinho e o Vice-Prefeito Evaldo e Vereadores da Câmara Municipal, além das ofertas das igrejas evangélicas do Município, foi realizado de forma participativa com os Pastores, Evangelistas, Presbíteros, esta solenidade, cujo Preletor foi o Pr. Aurivan Marinho  da Igreja Evangélica Congregacional do Estado de Pernambuco e o Cantor Oficial Wellington Mello da Igreja Assembléia de Deus local, bem como das equipes de louvor da Igreja Evangélica Batista e O Brasil Para Cristo. 

A cobertura desta noite comemorativa tivemos a presença do Professor Rafael Rodrigues para divulgar no seu Blog Ciências e Educação, além de outras transmissões que foram feitas pelo irmão Jordan no transcorrer do dia da divulgação a realização. 

No decorrer do Culto que foi iniciado atrasado devido um problema técnico, com início chuvoso, o horário previsto seria ás 18h30, tendo assim um atraso de cerca de 30 minutos, o Dirigente foi Pr. José Douglas,  a Glória de Deus encheu a Praça do BNB, as cadeiras cheias de adoradores que expressaram de diversas formas a gratidão ao Deus Soberano, além de amigos  que prestigiaram o evento, onde vários conjuntos de louvor das igrejas tiveram a oportunidade de exaltar ao Senhor. A mensagem foi baseada no Evangelho de João 4: 1-30,  o  Pr. Aurivan durante cerca de 60 minutos falou acerca da realidade do mundo,  a situação atual do nosso país e que a religião  não pode salvar, ou seja, conduzir a humanidade a Deus, apenas Jesus Cristo é a porta da salvação eterna, as drogas, a prostituição e os demais males que são advindos do pecado que condenam a um distanciamento eterno de Deus, apenas esta  água  que é o evangelho pode mudar o rumo de qualquer pessoa, através de Jesus Cristo o Filho de Deus. 

Ao final do Culto houve duas decisões, ao concluir a mensagem, seguido da participação de um dos conjuntos, a oração final com o Pr. Paulo Rodrigues da Assembléia de Deus Madureira  e a Benção Apostólica impetrada pelo  Pr. Paulo César Presidente da Assembleia de Deus Missionária Monte Santo.

Por Missionário Roberto Saturnino
Igreja Assembleia de Deus Missionária Monte Santo

Amanhã editaremos mais fotos e pulicaremos aqui.




Veja mais imagens




















Blog rafaelrag

Um comentário: