sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Projeto de Extensão da UFCG divulga a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia


Um projeto de extensão aspectos matemáticos no ensino da Física do Curimataú paraibano, sob a coordenação do professor Rafael Rodrigues, desenvolvido pela Unidade Acadêmica de Física e Matemática (UAFM) do Centro de Educação e Saúde (CES) da UFCG, campus de Cuité, está programando diversas atividades para a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT), que será realizada de 23 a 29 de outubro.

“Haverá palestras, mesa-redonda e seções de comunicações orais e painéis”, adianta o coordenador, professor Rafael Rodrigues, que está divulgando o evento em várias escolas da região do Curimataú Paraibano. “Em breve será divulgado o site para quem quiser se inscrever no evento”, observou.

A Semana Nacional de Ciência e Tecnologia é realizada sempre no mês de outubro sob a coordenação do Ministério da Ciência, Tecnologia Inovações e Comunicações (MCTIC). Tem o objetivo de aproximar a ciência e tecnologia da população, promovendo eventos que congregam centenas de instituições a fim de realizarem atividades de divulgação científica em todo o país. O tema deste ano é Matemática está em tudo.

Divulgação do Portal da UFCG, nesta sexta-feira, 15 de setembro.

Blog rafaelrag 

Nenhum comentário:

Postar um comentário