sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Sai resultado final da seleção para o Programa de Auxílio ao Ensino de Graduação da UFCG




Foram selecionados e classificados 360 estudantes

A Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários da UFCG divulgou nesta sexta-feira, dia 15, o resultado final da seleção para o Programa de Auxílio ao Ensino de Graduação (Bolsas Reuni) 2017. Foram selecionados e classificados 360 estudantes, ficando 772 no cadastro de reserva.

Veja aqui a relação.

Os estudantes selecionados e classificados deverão comparecer para a assinatura do Termo de Compromisso, nas datas, horários e locais abaixo especificados.

Campina Grande - Dia 17/10
12h30min - Centro de Extensão José Farias da Nóbrega

Cajazeiras - Dia 11/10
17h - Auditório Central do CFP

Cuité - Dia 17/10
17h - Bloco da Direção

Patos - Dia 16/10
17h - Auditório da Direção

Pombal - Dia 17/10
10h - Auditório do prédio da Administração

Sousa - Dia 11/10
09h às 17h - Setor de Assistência Estudantil

Sumé - Dia 11/10
09h - Sala de Reuniões do CDSA
Leia mais

Caso o estudante não possa comparecer à reunião, deverá comunicar por escrito previamente ao Setor de Serviço Social, sob o risco de ser substituído pela listagem do cadastro de reserva.

O Programa de Auxílio ao Ensino de Graduação foi implantado no ano de 2009. Atualmente disponibiliza duas mil bolsas no valor mensal de R$ 300. A concessão do auxílio é baseada em critérios socioeconômicos, onde é dado prioridade aos alunos oriundos da rede pública de ensino; aos estudantes oriundos da rede particular de ensino quando mantidos com bolsa de estudo integral e estudantes matriculados em cursos de licenciatura.

O estudante selecionado tem direito a continuar com o auxílio até o termino do curso, desde que comprove aprovação em no mínimo cinco disciplinas por período letivo, quando matriculado em curso diurno, e no mínimo quatro disciplinas, quando matriculado em curso noturno.

Blog rafaelrag com Ascom UFCG

Nenhum comentário:

Postar um comentário