terça-feira, 19 de setembro de 2017

UFCG publica retificação com lista complementar para o Programa de Restaurante Universitário




Listagem contempla mais 28 candidatos pré-selecionados

A Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários da UFCG publicou nesta segunda-feira, dia 18, uma retificação do resultado preliminar para o Programa de Restaurante Universitário divulgado na última sexta-feira, dia 15. A retificação vem acompanhada de uma lista complementar com os nomes de 28 candidatos pré-selecionados.

Veja aqui a listagem complementar.

Todos os estudantes pré-selecionados, incluindo os da listagem complementar, devem entregar a documentação comprobatória da situação socioeconômica até a próxima quarta-feira, dia 20, das 8h às 19h, na Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários, sala 100, Bloco AB, 1º andar.

Segundo a assistente social Irene Tomás, da Coordenação de Apoio Estudantil, a retificação ocorreu devido à detecção de equívocos no preenchimento do formulário online, fato que gerou problemas no processo de classificação dos candidatos.

Os estudantes que não conseguiram concluir seu cadastro online poderão realizar a entrega do formulário devidamente preenchido e assinado com a documentação comprobatória anexa.
 Leia mais

O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 23 de outubro, podendo esta data ser antecipada ou prorrogada, a depender do tempo necessário para a análise documental realizada pelo Setor de Serviço Social.

Blog rafaelrag com Ascom UFCG

Nenhum comentário:

Postar um comentário