terça-feira, 10 de outubro de 2017

EX-VEREADORA NENZINHA DE ALAGOA GRANDE PARTIU PARA A MORA DE JESUS.

Lamento informa que faleceu ontem, 9 de outubro, às 20:15h, no hospítal Laureno, em João Pessoa, a ex-vereadora Maria Alves Cavalcante, mais conhecida por vereadora Nenzinha, 69 anos, que vinha lutando contra um câncer. Ela conseguiu ser eleita vereadora do município de Alagoa Grande por 3 vezes, sempre em seus mandatos políticos buscando um trabalho social, tendo como prioridade ajudar as pessoas doentes através do apoio da prefeitura. Nas eleições de 2016, Nenzinha, apoiou a eleição do prefeito Sobrinho e não conseguiu ser eleita vereadora.

 O seu corpo está sendo velado na casa Legislativa de Alagoa Grande O seu sepultamento será hoje, 10 de outubro, às 16h.  
Com pesar comunicamos o falecimento da nossa amiga, a ex vereadora Nenzinha. Informou a secretária Arluce em seu facebook.
Nas últimas eleições, Nenzinha, que antes pertencia ao grupo político dos Carneiros, disputou uma vaga na casa legislativa de Alagoa Grande, filiada no partido PR, ao lado de outros filiados ex-prefeito Bôda, Deda Ribeiro, Fabrício, Gilberto Marques e Genildo Marques. 
Que Deus conforte os familiares da ex.vereadora Nenzinha, saudades eterna dos que fazem o poder Legislativo Municipal de Alagoa Grande. Mensagem de Marcelo de Canafístula, presidente da câmara de vereador de Alagoa Grande.

Com pesar comunicamos o falecimento da nossa amiga, a ex vereadora Nenzinha. Mensagem da secretária da câmara de vereador Arluce, deixada em seu facebook.

😔 Muito triste, que o SENHOR JESUS te receba Nenzinha, você foi guerreira, perseverante, nossa última conversa, ainda lembro da sua risada, toda a consideração que sempre teve comigo, só tenho a agradecer a DEUS por ter lhe conhecido...
Vai em paz minha amiga...
Meus sinceros sentimentos a toda família. Mensagem de Manuella Carneiro, irmã do deputado Boco Júnior.

Mulher guerreira sim senhora nossa terra perde alguém que fazia o bem sem olhar a quem.as nossas condolências a toda família, que Deus o coloque em um bom lugar. Mensagem do empresário  e ex-vereador Josildo Oliveira.

Que Deus ampare à família e os amigos neste momento de grande perda para o município de Alagoa Grande.
                                        Nenzinha no bloco do Zé Pereira, em 2015.
Blog rafaelrag 


Nenhum comentário:

Postar um comentário