domingo, 8 de outubro de 2017

III copa Piemonte de Futebol de Alagoa Grande. Bahia de Duas Estradas aplica o Regulamento e Ganha os Ponto sem Jogar, neste domingo, 8 de outubro

Segunda rodada da III Copa de Futebol Piemonte FM, o time do  Bahia de Duas Estradas venceu por WO porque o time do Valência chegou atrasado 4 minutos. A partida seria válida pela III copa Piemonte de Futebol de Alagoa Grande, neste domingo, 8 de outubro.

As duas equipes chegaram entrar em campo. Jó, técnico da equipe do Valência, pediu desculpas pelo pequeno atraso. A tolerância é de 15 minutos e como já fazia 19 minutos de atraso para o início do jogo, a equipe do Bahia preferiu não jogar e aplicar o regulamento, para ganhar os pontos sem jogar.

Realmente, em jogos aos domingos pela manhã,  a tolerância ´poderia ser maior, pois muito jogadores vão dormir tarde no sábado.



Como não teve jogo o professor Rafael Rodrigues que estava em campo para registrar o jogo, permaneceu no campo  Poeirão  treinando o seu filho Renan e João, filho de Josildo Marques.

Veja todos os resultados da 2a. rodada da III copa Piemonte.

Leia mais





                                  João treinador do time Vila São João Futebol Clube, 
                                  também não gostou desta parte do regulamento.


















Blog rafaelrag



Nenhum comentário:

Postar um comentário