quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Reitor Vicemário Simões abre o Encontro dos Servidores da UFCG

O reitor Vicemário Simões abriu na tarde desta quarta-feira, dia 18, o III Encontro dos Servidores Docentes e Técnicos da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Ao parabenizar e agradecer o comprometimento e empenho das categorias no exercício de suas funções, teceu comentários sobre as dificuldades orçamentárias e falou das perspectivas da gestão num cenário “nada promissor". "Servir, com qualidade e zelo, dando exemplo à sociedade é dever de todos nós, servidores públicos. Somos ferramentas, e responsáveis, pelas mudanças que buscamos", ressaltou.

O secretário de Recursos Humanos, Paulo Bastos, fez um histórico da instituição da data alusiva e alertou sobre as recorrentes avaliações depreciativas que a categoria recebe. Entre elas a associação que problemas econômicos e na previdência social são, em grande parte, causados pelos servidores públicos.

O superintendente do Hospital Universitário Alcides Carneiro (HUAC), Homero Rodrigues, destacou a importância do servidor em toda a cadeia da prestação de serviço à sociedade, da contribuição de cada um funcionário para o resultado eficaz da missão institucional, contribuindo para a grandeza da UFCG num todo.

A programação, que termina nesta quinta, dia 19, inclui palestras, exposição de calçados, degustação de sorvetes, aferição de pressão arterial, medição de índice de glicemia, coleta de sangue, sorteios de brindes e apresentações culturais.

Confira a programação desta quinta.

Dia 19

9h - Palestra: Outubro Rosa: discutindo sobre a Saúde Física e Emocional da Mulher
14h - Palestra: Planejamento e Investimentos Financeiros
15h - Palestra: Ponto Eletrônico: o que você precisa saber

Blog rafaelrag Ascom com UFCG

Nenhum comentário:

Postar um comentário