domingo, 5 de novembro de 2017

Dr. Jaime Pereira Filho Está Trabalhando com a equipe médica do Hospital e Maternidade Nossa Senhora das Mercês em Cuité

O renomado médico Dr. Jaime Pereira Filho é o novo reforço da equipe médica do Hospital e Maternidade Nossa Senhora das Mercês em Cuité, ele já atende na unidade hospitalar.

A rede básica de saúde do município que fora encontrado em colapso com várias unidades básicas sem médicos e odontólogos, aos poucos deverá ser reestruturada de acordo com as intervenções necessárias para funcionamento.
Leia mais

De acordo com o plano de meta da Secretaria de Saúde do Município  foi retomada os serviços de atendimentos na zona urbana e na zona rural. As equipes são formadas por médicos, enfermeiros, técnicos em enfermagem, dentistas e auxiliares.

Um Novo tempo tão esperado veio efetivamente para oxigenar o sentimento de mudança que se espera e com médicos como Dr. Jaime, Dr. Medeiros, Dra Cristiane, Dra Germínia entre outros experientes somados aos jovens médicos filhos da terra sabedores do real diagnóstico da saúde pública terão a determinação de humanizar o atendimento e mudar a saúde do município dia a dia para melhor.

Foto : Lidiane Alves

Blog rafaelrag com Dema Macedo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário