domingo, 5 de novembro de 2017

Enfermeira do Hospital de Trauma de Campina Grande participa do Programa Informativo GEMAG para Pedir um Acompanhante de um Alagoagrandense Operado

Informativo GEMAG, apresentado pelo professor Rafael Rodrigues por um Brasil Melhor.
Serra do Balde

A enfermeira Dourinha do Hospital de Trauma de Campina Grande ligou ao vivo para o Programa Informativo GEMAG, neste domingo, reivindicando um acompanhante para o alagoagrandense Sr. Francisco Gomes da Silva, esposo de Ednalva Pereira da Silva moradora do sítio Serra do Balde de Alagoa Grande. Ele entrou no hospital de Trauma ontem, cadastrado  como morador de Alagoa Nova e foi submetido a uma operação. Hoje ele falou que é de Alagoa Grande. 

O professor Rafael Rodrigues falou para a enfermeira Dourinha, que vai entrar em contato ainda hoje com a agente de saúde Luciana que atua naquela comunidade.

O programa iniciou às 11:30h e vai ao ar até às 13h, todos os domingos. Ligue para os celulares do professor Rafael Rodrigues. Neste domingo, 5,  o programa GEMAG foi transmitido direto da casa de sua mãe Josefa de Lima Rodrigues (mais conhecida por Nice), em João Pessoa.

Contatos; 83-991838699-claro ou 999553930-tim ou 996151111 ZAP e Tim.

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário