sábado, 4 de novembro de 2017

TEÓLOGO ALAGOAGRANDENSE VALDEIR DEDÉ RECEBE TROFÉU DA CULTURA NA CIDADE DE SÃO PAULO

No último dia 26 de Outubro de 2017(mês dos NORDESTINOS), o Teólogo e Filósofo Valdeir Dedé, recebeu na Cidade de São Paulo um Troféu como um grande divulgador da Cultura, sobretudo por levar o nome de Jackson do Pandeiro por onde passa.

O evento aconteceu na maior Casa de Shows dedicado aos Nordestinos do Brasil: CENTRO DE TRADIÇÕES NORDESTINAS-CTN, na Cidade de São Paulo. Ao lado de cantores como Caju e Castanha , ele animou o evento cantando canções da nossa “Terrinha”.

Valdeir Dedé é muito conhecido na Cidade. Ele é autor da Tradicional Música que anima a festa da PADROEIRA de Alagoa Grande: “ Nossa Senhora, Mãe da Boa Viagem, Abençoa este povo que te ama de Verdade”

Atualmente, Dedé reside na Cidade de São Paulo, e exerce sua Pastoral como Teólogo no Memorial Frei Damião e Pe. Cícero em São Paulo. Este Memorial está localizado numa Capela com Arquitetura Moderna, cuja Padroeira é a Imaculada Conceição, e consta uma Imagem em Tamanho Real do Frei Damião, e o Calhambec e pertences do Pe. Cícero do Juazeiro.
Leia mais
Ele desempenha como leigo, um belo trabalho de Evangelização naquela Comunidade ,que é visita mensalmente por mais de 10 mil pessoas. Nas horas vagas, ele gosta de cantar nas Festas dos Padroeiros das mais de 400 paróquias da Cidade de São Paulo.

Adendo

Dos dias 27 12/2017 a 03/01/2017 Valdeir Dedé estará na sua Terra Natal, Alagoa Grande,  para festa de fim de ano e estará disponível para dar entrevista
do seu trabalho religioso como Teologo em São Paulo.

Página  do  Facebook:  Igreja  Imaculada  Conceição-CTN

                                                    Frei Damião
Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário