sexta-feira, 10 de novembro de 2017

ÚLTIMOS RESULTADOS E CLASSIFICAÇÃO DOS GRUPOS A E B DA III COPA PIEMONTEFM DE FUTEBOL DE ALAGOA GRANDE

Em busca da liderança do grupo A da copa PiemonteFM de futebol, a equipe do Bahia de Duas Estradas não saiu do empate na manhã do último domingo, 5 de novembro, no campo da Usina, jogando com o time do Milan da Rua do Cruzeiro, tendo o placar 1 x 1. Os gols deste jogo foram marcados, para o Milan Tuka e para o Bahia Dody.

Com este resultado a equipe do Bahia continua na liderança do grupo A, somando 9 pontos ganhos em cinco jogos realizados. Já o Milan do Cruzeiro ocupa a terceira colocação com seis pontos ganhos em quatro jogos realizados. 

JOGOS DA SEGUNDA FASE
Na próxima rodada da competição acontecerão os jogos de volta,   somente no sábado,  à tarde, no jogo do distrito de Zumbi, a equipe do Vila São João, comandada por João Ferreira,  enfrentará o time do Rosinha de Zumbi. No campo da Usina, às 15:45h, o Palmeiras jogará contra a equipe do Milan da Rua do Cruzeiro.  Na primeira fase, o time do Milan empatou com o Palmeiras.

Palmeiras da Usina 1 x 1 Milan da Rua do Cruzeiro


Na manhã do dia de finados, quinta-feira, 02 de Novembro de 2017, as equipes do Milan do cruzeiro e o Palmeiras da Usina, se enfrentaram em partida isolada pela 3º Copa Piemonte FM de futebol, e não saíram de um empate em 1 x 1.

Os gols do jogo foram marcados, para o Palmeiras, pleo centroavante Marcelo em um rebote da zaga do Milan, ele bateu forte e marcou um bonito gol. Já piloto, em um jogada individual fez o gol de empate da equipe do Milan da Rua do Cruzeiro.

O jogo foi realizado ás 08:45h, no Estádio Aloísio Nunes na Usina Tanques. A arbitragem ficou por conta de Inácio Augusto, tendo uma boa atuação.



                                            Palmeiras da Usina

VEJA OS OUTROS RESULTADOS E A CLASSIFICAÇÃO DOS GRUPOS A e B.




Matéria relacionadas

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário