sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

PHS realiza plenária nacional em Petrópolis, RJ, nesse sábado

O partido humanista da solidariedade (PHS)  realizará amanhã, sábado (2 de dezembro), em Petrópolis, RJ, sua plenária nacional. O evento será liderado pelo presidente Nacional Eduardo Machado.
 Participarão lideranças locais e autoridades de diversos  estados do Brasil. O evento  contará com a presença do presidente da executiva estadual da Paraíba Benjamin Paiva. O professor Dr. Rafael Rodrigues (UFCG), presidente do PHS de Alagoa Grande confirmou a presença também.
A plenária será a partir das 9h, na Câmara de vereador de Petrópolis-RJ.  Há 23 anos, o PHS foi fundado nesta cidade histórica do Brasil.
 Na oportunidade, solidaristas vão debater sobre as ações do partido que visam as eleições de 2018.
De acordo com Benjamim Paiva, o PHS foi o partido que mais cresceu no Brasil. “Tivemos um crescimento de 25% no ano passado. Elegemos mais de mil vereadores, sete deputados federais, 25 prefeitos e inclusive, o prefeito de Belo Horizonte, a terceira maior Capital do Brasil, com Alexandre Kalil (PHS), disse Benjamim Paiva.
 Benjamim Paiva,  Eduardo Machado, presidentes estadual e nacional do PHS, respectivamente e o deputado federal de Pernambuco Pastor Eurico.
O empresário também destacou a credibilidade do partido que será fortalecida sob o seu comando na Paraíba.
 Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário