quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Reitor e pró-reitores participam de reuniões no campus de Cuité





Encerrando o ciclo de visitas aos campi da UFCG fora de sede, o reitor Vicemário Simões participa - nesta quarta-feira, dia 6 -, no Centro de Educação e Saúde (CES), campus de Cuité, de reuniões com a diretoria, colegiados e a comunidade universitária.
Com a participação dos pró-reitores Benemar Alencar (Pós-graduação), Onireves Castro (Pesquisa e Extensão) e Ana Célia Athayde (Assuntos Comunitário) debatem temas amplos da dinâmica da gestão e as prioridades administrativas com repercussão direta nos indicadores acadêmicos.

Na dinâmica da "reitoria itinerante", o período da tarde foi reservada para os pró-reitores atenderem a demandas específicas e o reitor cumprir agenda coordenada pela direção de centro.

Plataforma

A programação de visitas com os pró-reitores aos campi fora de sede, iniciativa bastante elogiada pela comunidade acadêmica, foi apresentada por Vicemário Simões como uma plataforma de diálogo sistemático entre a reitoria e os centros de ensino para perene compartilhamento e maior interação na gestão institucional.

O ciclo com os pró-reitores acadêmicos, iniciado no campus de Pombal no dia 19 de julho, passou por Cajazeiras, Sousa, Sumé e Patos.

No primeiro semestre do próximo ano, o reitor visitará os campi acompanhados dos pró-reitores administrativos - Planejamento, Administração, Recursos Humanos e Prefeitura.



Blog rafaelrag com Ascom UFCG

Nenhum comentário:

Postar um comentário