domingo, 10 de dezembro de 2017

Vinício da escola estadual PHB de Alagoa Grande, medalha de Prata na olimpíada brasileira de matemática, participará do Programa Informativo GEMAG, neste domingo, 10


O estudante Vinício Rodrigues Pacheco de Lima  da escola estadual PHB, medalha de parta na olimpíada brasileira de matemática, edição 2017,  será entrevistado no programa informativo GEMAG, apresentado pelo Professor Rafael Rodrigues na rádio Piemonte FM, neste domingo, 10 de dezembro, das 11:30h às 13h.

Rádio comunitária de Alagoa Grande


ou pelo Celular claro 994156760 ou Tim e ZAP 998575079 ou
também pelo celular através da RadiosNet download - Baixaki
http://www.baixaki.com.br/android/download/radiosnet.htm

O último programa foi transmitido direto do Rio de Janeiro, no Esporte 360, na Praia da Barra da Tijuca, apresentado pelo professor Rafael, por um Brasil melhor.

Os temas abordados no dia 3 de dezembro foram os seguintes: 

- Educação
- Semana da Consciência Negra no quilombo Caiana dos Crioulos: Falas da diretora da escola quilombola Luciene Tavares,  secretário de cultura e turismo Marcelo Félix,   advogado Vanildo Pereira, presidente do sindicato dos produtores rurais de Alagoa Grande fez uma homenagem aos quilombolas que participaram de um recente curso.
O radialista Edmilson Silva da rádio Cultura de Guarabira, blogueiro Julho, professor Rafael Rodrigues (UFCG, campus Cuité),  Nilza do assentamento Maria da Penha II. 

- Reformas trabalhista e do INSS  

- Política: participação professor Rafael na plenária nacional do PHS, em Petrópolis, no dia 2 de dezembro. Este tema continuará neste domingo, 10 de dezembro.

- Religião.

- Polo universitário de Alagoa Grande, MRS-UAB, que ainda funciona e mu pequeno espaço, com falas da professora Roseana Palmeiras, Marcelo Félix e o professor Rafael.


Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário