terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Primeira Sessão Ordinária da Câmara de Vereador de Alagoa Grande com Divisória do Plenário, acontece nesta terça, 6

São duas Sessões por semana: terças-feiras e quintas-feiras, a partir das 19:30h.

O vereador Marcelo de Canafístula, presidente da Câmara de Vereador de Alagoa Grande, mostra as reformas de infraestrutura e convida a população para participar da primeira sessão ordinária, nesta a terça-feira, 6 de fevereiro. Ele participou do programa espaço aberto na rádio cultura de Guarabira, sendo entrevistado por telefone por Rodrigo Sousa.

O repórter faltou perguntar ao  vereador Marcelo sobre o exagero de recesso parlamentar na casa legislativa do município de  Alagoa Grande, sendo janeiro e parte do mês de fevereiro, junho e julho e no final do ano mais dois meses novembro e dezembro. São mais de cinco meses de recesso. Um exagero.

O vereador Marcelo mostrou a reforma na câmara de Alagoa Grande, para o professor Rafael Rodrigues e a professora Marilene Sobral.  


Veja nesta foto, a  parede de vidro dividindo o povo dos vereadores, a professora Marilene Sobral ficou surpresa.

O vereador Marcelo informou também  que deve fazer um leilão com o carro da câmara par comprar um carro novo.


Veja a entrada da garagem. Em parte a gestão do vereador Marcelo, tendo o pagamento sempre em dia e construindo uma rampa facilitando a acessibilidade merece os parabéns. Mas, construir uma parede divisória do plenário e não diminuir o tempo de recesso parlamentar é uma falha lamentável. Afirma o professor Rafael Rodrigues, pré-candidato a deputado federal pelo PHS-PB.



Blog rafaelrag



26 comentários:

  1. Ivanize Marinho. Como o povo vai ouvir eles com essa divisão.

    ResponderExcluir

  2. Sônia Luz Miranda Paolladaniel. O povo vai ouvir através das caixas de som amiga
    Ivanize Marinho. Kkkkkk, então tá

    ResponderExcluir
  3. Médica Dra. Josenilde Sobral Sinceramente....Sugiro ao excelentíssimo vereador em comum acordo com os demais; destinar 10 ou 20% dos recursos que vão para a câmara para ajudar na conclusão da reforma do hospital.Inclusive, se não me engano, Marcelo , vc ja fez uma vez não foi? A câmara ja está bem estruturada fisicamente, minha opinião.

    ResponderExcluir
  4. Marcelo deveria fiscalizar como está sendo aplicado os recursos nas obras da prefeitura. Um fato curioso é ver o prefeito fiscalizando todas as obras.

    ResponderExcluir
  5. .
    Carlos Celani EU NÃO APROVO, MAS TA FEITO, ESSA É A CASA DO POVO? ACHO QUE NÃO PRECISAVA DISSO MINHA OPINIÃO.

    ResponderExcluir

  6. Ele só pode comprar um carro novo se fizer um leilão com o carro usado.
    Gerir

    ResponderExcluir
  7. Por que vereador Marcelo de Canafistula não pergunta a população se ´gostou da divisória?

    ResponderExcluir
  8. Carlos Celani. OLHA EU NÃO CONCORDO MAS O VEREADOR MARCELO É UMA PESSOA MARAVILHOSA SÓ QUER FAZER O BEM, TENHO CERTEZA QUE NÃO FOI COM SEGUNDA INTENÇÕES. ELE MERECE O NOSSO RESPEITO.

    ResponderExcluir
  9. O vereador é funcionário do povo e deve sempre consultar o povo e, principalmente, legislar a seu favor.

    ResponderExcluir
  10. Ivanize Marinho. Quem merece respeito é o povo de todos os políticos

    ResponderExcluir
  11. O ser humano é passível de falha, mas errado é quem persiste falhando.

    ResponderExcluir
  12. Vereador Fabrício. Concordo com as observações do professor Rafael Rodrigues.

    ResponderExcluir
  13. Elza Santiago. Não creio que seja um erro do presidente da casa legislativa de Alagoa Grande, mas sim uma falta de orientação. Era só pesquisar sobre casos parecidos nas redes sociais.

    Ele está em seu primeiro mandato creio eu. Tem uma grande caminhada pela frente. Tem boas intenções, só não pode se contaminar pelas raposas velhas que estão perpetuada no poder e não largam o osso por nada no mundo. E que nada fizeram todos esses anos.

    ResponderExcluir
  14. Elza Santiago. Nunca vi isso em Câmara nenhuma. Só o Papa e grandes estadistas aparecem em público em carros abertos mais com vidros blindados. E se for por causa da insegurança que se instaurou na cidade. Que se crie mecanismos para que isso não aconteça.

    ResponderExcluir
  15. Fabiano Nascimento. Isso é uma prova que esses cidadãos não tem nem um compromisso com o povo os eleitores só o servem no dia do voto, tenham vergonha bandos de incompetentes, vão trabalhar para honrar seus salários vocês são empregados do povo saibam disso nem isso vocês sabe

    ResponderExcluir
  16. Fabiana Cristiane. A mais pura verdade Fabiano e outra coisa o voto perdido é esse de vereador que nós votamos, esses vereadores que se vende por dez contos, só pensa no bolso dele, que uma hora está do outro lado e depois passa muda de lado. Uma vergonha.

    ResponderExcluir
  17. Ivanize Marinho. Tem algumas exerções mais a maioria realmente só pensam em si mesmo è vergonhoso esses atos.

    Elza Santiago. Agora na boa Marcelo de Canafistula e com todo respeito o dinheiro que você devolveu ano passado teria dado para comprar o carro? Ou o dinheiro estava empenhado para outros projetos? Acredito na sua idoneidade. Acredito mesmo. Mas, devolver dinheiro numa cidade onde há tanta coisa para fazer. Gostei não. Se estiver precisando de uma consultoria eu me ofereço para trabalhar pela metade do preço que seus assessores cobram. Amigo... Você é bom e pode fazer a diferença. Aliás já está fazendo. Mas pó ... Não se devolve dinheiro público. Se investe no povo. Só uma sugestão.

    ResponderExcluir
  18. Deusemar Chaves. Mentes Comuns...
    A mente de Donal Trump (EUA) em querer fazer um muro e a do Legislativo de Alagoa Grande, em fazer um "muro", se assemelham...

    ResponderExcluir
  19. Elza Santiago. Putzzz. Com que intenção esse vidro foi colocado? Se me fizerem entender retiro tudo que já falei.

    ResponderExcluir
  20. Sônia Luz Miranda Paolladaniel. Pelo que soube é que durante as sessões na Câmara, as pessoas ficavam conversando, ou seja, conversas paralelas e isso atrapalhava a fala dos NOBRES vereadores. Só quem poderá responder corretamente é o amigo Marcelo de Canafistula.

    ResponderExcluir

  21. Ivanize Marinho Homi. isso é uma palhaçada onde foi que se espelharam heim, na hora de vir pedir voto não tem nada disso é beijo e abraços no povo. Na verdade, não gostei.

    ResponderExcluir

  22. Elza Santiago. Acho que Marcelo sozinho não pode ser culpabilizado. Os outros edis não tem voz? O problema das pessoas falando tem a ver com o tamanho e com a acústica da antiga Câmara. Agora que tá feito sem a consulta do povo e pelo visto o povo não gostou... Só me resta saber como o povo vai falar ou protestar contra e diante das falas dos mesmos. Se bem que em algumas atividades do legislativo o povo não se manifesta só escuta. Concluo que daqui pra frente ninguém vai poder falar nada em atividade nenhuma. Romper tradições não é fácil.

    ResponderExcluir
  23. Manuel Messias Santos. Boa noite amigos e amigas. Tenho muito respeito pelo Marcelo de Canafistula. Meus parabéns pela iniciativa da reforma e pelo bom trabalho a frente da presidência da câmara, mas essa divisão é desnecessária e ante-democrático pois a casa é do povo não é dos políticos e por isso que o povo não vai as reuniões. Pois, eles estão sendo desrespeitados com esse isolamento desnecessário.

    ResponderExcluir
  24. Alô Manuel Messias Santos Santos vmos levar alguns moradores da Macaiba para reivindicar a conclusão do calçamento, na próxima quinta-feira, 8 de fevereiro, com você sugeriu o nosso programa informativo GEMAG.

    ResponderExcluir