domingo, 4 de fevereiro de 2018

Programa Informativo GEMAG colocará no ar, na rádio Piemonte, neste domingo, 29, Festa da padroeira, Vaqueijada, bolsa de estudos quilombolas e a política brasileira



ENTREVISTAS, NOTÍCIAS, COMENTÁRIOS, DISCUSSÕES E SUGESTÕES, COM LIBERDADE E ÉTICA, COORDENAÇÕES DE PROFESSOR RAFAEL RODRIGUES E ESCRITOR GUEDES..

GEMAG

Grupo de Estudos Multidisciplinar de Alagoa Grande

VOCÊ PODE LIGAR PARA PARTICIPAR NO PROGRAMA INFORMATIVO GEMAG, FONE (83) 994156760-claro-rádio Piemeonte FM

Ou ligue para os  contatos do professor Rafael 999553930-TIM Ou (83)991838699-CLARO Ou 996151111-TIM WhatsApp


Hoje vamos ter as participações do alagoagrandense Manuel Messias, que chegou do Rio de Janeiro e políticos do partido Patriotas, nos estúdios do programa informativo GEMAG, apresentado pelo professor Rafael, por um Brasil melhor.

Há dois meses  iniciou uma série de blitzes em Alagoa Grande. Esperamos que hoje o morador do sítio possa vim participar da procissão de encerramento da festa da padroeira.

Segurança no Trânsito

Registraremos a audiência pública de segurança no trânsito, realizada, no auditório da prefeitura municipal de Alagoa Grande, na última gestão do prefeito Bôda.
Veja com o foi as falas do prefeito Bôda, Dr. Rui, diretor do DETRAN, promotor Dr. João, Major Ferreira, com as intervenções do jovem Victor Santos e o professor Rafael. 

 A audiência pública, realizada em 2016, sobre segurança no trânsito foi de iniciativa do ministério público. O professor Rafael Rodrigues(UFCG, Campus Cuité), pré-candidato a deputado federal pelo PHS 31 de Alagoa Grande, fez uma intervenção dizendo  de que não basta colocar a polícia nas ruas é preciso levar a polícia e os representantes do DETRAN para ministrar palestras nas escolas com atividades educativas sobre segurança no trânsito. Ele denunciou a falta de um muro na lateral direita da escola estadual PHB de Alagoa Grande, para evitar que outras pessoas não tenham acesso as dependências da escola sem autorização da direção. O promotor de Justiça Dr. João Benjamim Delgado Neto pediu para que fosse feito a denúncia no ministério público para ele tomar as devidas providências. 
O major Ferreira falou que a partir do dia 27 a polícia militar vai marcar presença em Alagoa Grande com uma ação enérgica para combater os criminosos e trazer de volta a vida com segurança da população da cidade e da zona Rural de Alagoa Grande. Ele registrou que tem o apoio especial do Major Valério do batalhão de Guarabira, que disse que seja   solicitado o seu apoio quando for necessário, pois, recentemente, o Major Valério recebeu um título de cidadão alagoagrandense e está muito triste com a onda de  violência em Alagoa Grande.

Na outra intervenção, o jovem João Victor da equipe de esporte da rádio Piemonte FM questionou o transporte escolar e o prefeito Bôda explicou que ele faz o possível para garantir o transporte também para os universitários.
Registramos vários vídeos com todas as falas que serão publicadas no próximo programa informativo GEMAG

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário