domingo, 11 de fevereiro de 2018

Retrospectiva do Informativo GEMAG, programa da rádio PiemonteFM, neste domingo, 11

ENTREVISTAS, NOTÍCIAS, COMENTÁRIOS, DISCUSSÕES E SUGESTÕES, COM LIBERDADE E ÉTICA, COORDENAÇÕES DE PROFESSOR RAFAEL E ESCRITOR GUEDES.

GEMAG
Grupo de Estudos Multidisciplinar de Alagoa Grande


Inauguração da Barragem de Pitombeira pelo Governador Ricardo Coutinho

A construção da Barragem de Pitombeira faz parte de uma política de segurança hídrica estabelecida por este Governo que sabe a importância da água para o povo paraibano” ressaltou.

Neste vídeo, durante a inauguração da barragem de Pitombeira, no dia 9 de abril, às 13h, vemos as falas do governador Ricardo, deputado Bosco Júnior, historiado José Avelar, professor Rafael, engenheiro João Feitosa, presidente do sindicato dos produtores rurais.

Educação de Trânsito do DETRAN

A palestrante do evento, Abimadade Vieira, coordenadora da Divisão de Educação de Trânsito do DETRAN, destacou que o combate na regularização do trânsito é um desafio de todos. 
Veja no vídeo abaixo as falas do vice prefeito Beto, a palestrante do evento, professor Rafael, o médico Dr. Rafael e Olavo, a quem interessar clique

https://www.youtube.com/watch?time_continue=1&v=08Gk_WC1OQM

A construção da Barragem de Pitombeira faz parte de uma política de segurança hídrica estabelecida por este Governo que sabe a importância da água para o povo paraibano” ressaltou.

Reforma da Previdência discutidas pelos Humanistas


Morro da Macaíba

Ao perguntar sobre o acesso a Paquivira ele informou que mediu a distância em 15km por diversas vezes, saindo de sua residência e descendo por Sapé de Juião. Sendo que o percurso pelo morro da Macaíba, que está intransitável, é apenas 9km. Cicinho falou que conversou com o secretário Dagoberto e ele garantiu que na próxima semana inciará a obra de restauração do Morro da Macaíba.

Outra questão analisada foi o descaso da CAGEPA cobrando uma conta muito alta de moradores da Macaíba, sem ter água nas torneiras.

Veja o vídeo. 

Perguntas e respostas sobre o polo MRS-UFPB-UAB, em Alagoa Grande. 




O polo Manuel Rodrigues da Silva (MRS) da universidade aberta do Brasil, que está funcionando com 11 cursos de graduação no CAIC de Alagoa Grande. 

No último domingo, 5, o alagoagrandense Messias, que mora no Rio de Janeiro, entregou uma taça do botafogo de presente para o professor Rafael, nos estúdio da rádio PiemonteFM e  falou da importância do exercício da cidadania da população de Alagoa Grande. Em seguida teve a entrevista com o pré-candidato do partido Patriotas a deputado estadual Balduino Neto.

Veja o vídeo



Veja o Vídeo do Zé Pereira em 2017. Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário