quarta-feira, 7 de março de 2018

Estudante de 16 anos comete suicídio na Paraíba

Informações colhidas pela redação do Patosonline.com confirmaram que uma jovem estudante do 2º ano do ensino médio da Escola Estadual Coriolano de Medeiros tirou a própria vida através de enforcamento na noite desta terça-feira, dia 06, no Jardim Guanabara, em Patos.
A estudante foi identificada como sendo Kely Yorrana A. de Souza, 16 anos. Ela tirou a própria vida enquanto estava na casa da avó. A jovem teria dito a avó que iria tomar um banho, mas poucos minutos depois tirou a própria vida de forma trágica. 
Em contato com uma professora da garota, a reportagem foi informada que a estudante era uma jovem que não aparentava ter problemas que levasse a tal atitude lastimável. No entanto, Kely Yorrana chegou a conversar com amigos em um grupo de WhatsApp dizendo: "Amanhã vocês veem a notícia". Um amigo da garota ainda tentou a convencer sobre o valor da vida, porém a estudante revidou com a seguinte frase: "Porque minha vida é um lixo" e finalizou confirmando que a tragédia "vai acontecer agora de noite".  
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foram acionadas, porém já encontraram a jovem sem vida. 
Leia mais 

O caso da estudante Kely Yorrana é uma alerta às famílias, pois na primeira semana de março outra adolescente tentou tirar a própria vida usando a mesma forma, ou seja, através de corda no pescoço.
O delegado Demétrius Patrício confirmou a equipe Patosonline.com que o aparelho celular da jovem foi apreendido.
Redação NE1 com Patos Online e Eduardo Figueiredo.
Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário