segunda-feira, 19 de março de 2018

Programa de Bolsas de Extensão da UFCG inscreve projetos até a próxima quarta


Professores e servidores técnico-administrativos de nível superior da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) podem inscrever propostas no âmbito do Programa de Bolsas de Extensão (Probex) até a próxima quarta-feira, dia 21 de março. Projetos e programas nas áreas deComunicação; Cultura; Direitos Humanos e Justiça; Educação; Meio Ambiente; Saúde; Tecnologia e Produção; e Trabalho poderão ser contemplados.

As inscrições estão sendo realizadas nas Assessorias de Extensão nos centros da Universidade, por meio do preenchimento de formulários específicos, disponíveis no link. É necessário encaminhar duas vias - uma impressa, a ser entregue na Assessoria do Centro no qual o coordenador esteja lotado, e outra por meio eletrônico, enviada pelo coordenador para o endereço secprojetos@ufcg.edu.br. A avaliação será realizada de 2 a 6 de abril e o resultado final, publicado no dia 12 de abril.

Os alunos poderão se inscrever nos projetos e/ou programas aprovados no período de 23 a 27 de abril. A seleção dos bolsistas será feita entre os dias 2 e 10 de maio. O resultado será divulgado no dia 11 de maio.

Estão sendo disponibilizadas 350 bolsas de extensão, no valor mensal de R$ 300, com vigência entre maio e dezembro de 2018. O número ofertado é fruto de um aumento de 25% no quantitativo de bolsas praticado recentemente pela UFCG. A iniciativa irá permitir a oferta extra de 70 bolsas mensais, com recursos exclusivos da universidade, no valor de R$ 840 mil.

Mais informações podem ser obtidas na Coordenação Geral de Extensão da Propex, pelos telefones 2101.1342, 2101.1382.

Acesse aqui o edital.

(Ascom UFCG)

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário