quinta-feira, 22 de março de 2018

UFCG lança edital para seleção de monitores



Estão sendo disponibilizadas 744 bolsas

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) publicou edital para seleção de monitores em seus cursos de graduação, nas modalidades Monitores Bolsistas e Monitores Voluntários, para o Período 2018.1. Estão sendo disponibilizadas, ao todo, 744 bolsas, distribuídas nos onze centros de ensino da instituição.

A inscrição deve ser realizada na unidade acadêmica a que o candidato está vinculado. O período é definido por cada centro de ensino e tem como limite o dia 11 de abril.

A seleção constará de uma prova escrita, podendo a unidade acadêmica definir outros mecanismos de avaliações complementares.

O monitor classificado como bolsista receberá, dependendo da disponibilidade orçamentária da UFCG, uma bolsa semestral de R$ 1.200, referentes a 100 dias letivos, distribuídos em parcelas de R$ 300 correspondentes a 25 dias letivos.
Leia mais
A solicitação periódica das bolsas deverá ser acompanhada de um relatório de frequência e participação dos monitores. A identificação de 25% de ausências tornará a parcela da bolsa indisponível para o período avaliado.

Ao coordenador do Programa de Monitoria de cada centro, caberá encaminhar até o dia 20 de cada mês a frequência dos monitores à Coordenação de Programas e Estágios. O não encaminhamento da frequência até o dia determinado resultará na não inclusão do monitor remunerado na folha de pagamento.

Confira aqui o edital com todas as informações.
(Ascom UFCG)
Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário