quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Policiais do 9° BPM são condecorados pelo Comando Geral





Militares pertencentes ao 9° Batalhão de Polícia Militar foram condecorados na última segunda-feira, 20, no Espaço Cultural José Lins do Rego, em João Pessoa, pelo Comando Geral da Polícia Militar da Paraíba, que tem à frente o Cel. Euller de Assis Chaves. Concedida ao Comandante do 9° BPM, Major PM Afonso Antônio Galvão, a Medalha do Mérito "Coronel PM Elísio Sobreira” e seu respectivo diploma, são as mais altas Comendas da Corporação.
Outros militares da unidade também foram homenageados. Foi o caso do 2° Tenente Maxsuel Brito Mangueira que, juntamente com o Sargento Ednaldo Galvão e os Cabos Jurandir Guedes da Costa e Luiz Carlos Batista da Silva foram condecorados com a entrega da Medalha do Serviço Policial Militar  (em prata) como reconhecimento pelos bons serviços prestados que garantiram a ordem, a segurança e tranquilidade do Estado ao longo de 20 anos de serviços prestados.
O Sargento Cícero Santino da Silva e os Cabos José Wilson de Matos e Francisco de Assis do Nascimento, receberam a Láurea do Mérito Disciplinar, José Maria Braz, pelo fiel cumprimento do dever, permanente respeito às instituições e autoridades constituídas, observância dos valores morais e éticos reservados ao militar estadual e a constante defesa dos direitos da pessoa humana.
A medalha do Serviço Policial Militar (em bronze) foi entregue aos Sargentos: Edson Pereira Moizinho, aos Cabos José F. Cordeiro de Oliveira, Davi Amorim da Silva, José de Vasconcelos Ferreira Silva e aos Soldados Eudes Amaral de Oliveira e Auricélio de Araújo Souza em homenagem aos 10 anos de efetivo serviço prestado à sociedade paraibana.
A entrega das medalhas ocorreu durante as solenidades militares em comemoração ao Dia do Patrono da Polícia Militar do Estado da Paraíba, Cel. PM Elísio Sobreira.
______________________________________________
9º Batalhão de Polícia Militar do Estado da Paraíba
Assessoria de Imprensa
Endereço Funcional: Rua Adauto Soares, 133 – Centro
CEP.: 58175-000 – Cuité-PB
Telefone: (083) 3372-2056/2103
E-mail: pbcomunicacao9bpmm@hotmail.com
Twitter: @9bpmpb

Nenhum comentário:

Postar um comentário