sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Professor Rafael Rodrigues está no Rio de Janeiro

                                           Vista da casa de show CANECÃO, por trás fica o CBPF e
                                            no canto direito o edifício maior é o Shopping Rio Sul.
O Professor Rafael Rodrigues (UFCG, campus Cuité) chegou ontem no Rio de Janeiro, no voo direto  da TAM, que partiu às 15:20h do aeroporto de João Pessoa e chegou às 17:50h, no aeroporto do Galeão no Rio. Hoje visitará a maior biblioteca de Física da América Latina, que fica na URCA, no centro Brasileiro de Pesquisas Físicas (CBPF), onde ele fez seus estágios de pesquisa em 2001 (com bolsa de estudos de Pós-doutorado do CNPq, por um ano)   2008 (com bolsa de Pesquisa do CBPF, por dois meses).  Próximo do CBPF fica a loja do Botafogo Futebol e Regatas e o Shopping Rio Sul.
Hoje às 22h, o professor Rafael juntamente com  os primos e amigos de Alagoa Grande que residem no Rio  participarão de uma excursão para visitar a cidade de Aparecida-SP e retornarão amanhã à noite para assistir, no domingo à tarde,  o clássico carioca Botafogo x Flamengo, no Engenhão, cuja partida é válida pelo campeonato Brasileiro 2012. A cidade de Aparecida do Norte fica no estado de São Paulo e ficou famosa por homenagear a Padroeira do Brasil se tornando um dos pontos turísticos do Brasil gerando emprego e renda.
Participarão no ônibus de  excursão para Aparecida do Norte, Sebastião com sua esposa Lourdes, Osório e sua atual esposa Sueli, filhos e netos. Lourdes dedicará também suas orações para o seu irmão Cícero Rodrigues que está em sua residência em Alagoa Grande se recuperando de uma recente cirurgia do coração em Campina Grande-PB. O professor Rafael dedicará também suas orações para sua mãe Josefa de Lima Rodrigues que quebrou o fêmur e está em sua residência em João Pessoa.
                                                    Loja do Botafogo carioca dentro de sua sede 

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário