sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Representantes de rádios comunitárias se reúnem neste sábado em Guarabira

 Adendo do blog rafaelrag. Há rádio comunitária que existem membros da diretoria que não deixam de participar desde o início a sua inauguração. Será permitido uma pessoa permanecer por mais de dez anos na diretoria? Outra questão são os locutores de programas jornalísticos da rádio que além de fazer um programa tendencioso veste a camisa partidária, descaracterizando a finalidade de uma rádio comunitária, quando deixam de fazer os seus programas não colocam outras pessoas em seus lugares com uma total falta de respeito com os seus ouvintes. 


Coordenador Geral da Abraço/PB - Moreira Silva
Acontece neste sábado (18), em Guarabira (PB), na sede da ASSESP (Associação dos servidores da SESP), situada no conjunto Clóvis Bezerra – saída para Mari, uma importante reunião com representantes de rádios comunitárias da região.

O evento, que começa às 15h e tem por objetivo discutir melhorias e buscar o fortalecimento das emissoras, contará com a presença do coordenador da ABRAÇO/PB (Associação Brasileira de Rádios Comunitárias do Estado da Paraíba), radialista Moreira Silva, que também integra a executiva da Abraço Nacional.

Em contato com a reportagem do FOCANDO A NOTÍCIA (FN), Moreira disse ter recebido com satisfação o convite para participar da reunião. “Ramos, da Rádio Comunitária Araçá FM, de Mari, me fez o apelo para que comparecesse e eu aceitei com prazer”, afirmou, destacando que é sempre bom se encontrar com os defensores das rádios comunitárias e tirar os encaminhamentos para fortalecê-las.



Patrícia Souza para o Focando a Notícia
Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário