quinta-feira, 22 de novembro de 2012

O TERÇO DOS HOMENS COMEMOROU O ANIVERSÁRIO DE 5 ANOS

A IGREJA CATÓLICA DE ALAGOA GRANDE RECEBEU FIÉIS DE VÁRIOS MUNICÍPIOS DA REGIÃO PARA COMEMORAR O ANIVERSÁRIO DO TERÇO DOS HOMENS DE ALAGOA GRANDE

Na terça-feira, 20, dia da consciência negra foi comemorado o quinto aniversário do terço dos homens, que tem sido realizado todas as terças-feira, na igreja matriz de Alagoa Grande. 

Antes da missa foi realizada uma caminhada organizada  pela igreja católica de Alagoa Grande. O percurso iniciou na capela  São José e foi até a Igreja Matriz de Nossa Senhora da Boa Viagem de Alagoa Grande, onde foi celebrada uma missa por Dom Lucena, arcebispo da Diocese de Guarabira. Participaram também da celebração da Santa missa o  monsenhor Nicodemos, o recém ordenado Pe. Uelvo Geraldo do Miguel Fernandes e o Pe. Antônio Lins de Oliveira.
O professor Rafael Rodrigues recebeu o convite de Inocêncio, presidente do terço dos homens e Registrou algumas imagens dentro da igreja. Segue também as fotos postadas no blog do Pai locutor.

 
Dom Lucena e Monsenhor Nocodemos
 

 
Dom Lucena







                                                                Gera
                                                           Vereador Genildo
                                                              José Chaves

                                                          Advogado Dr. Roberto
                                                                  Paulo
                                                       Professor Rafael com a prima Vânia
















O BLOG DO PAI LOCUTOR FEZ O SEGUINTE REGISTRO

   Para comemorar cinco anos de evangelização do terço dos homens de Alagoa Grande, na noite de  Terça-Feira(20) dezenas de pessoas se reuniram em frente a capela são José e saíram em procissão até a igreja matriz  de Nossa Senhora Da Boa Viagem. A procissão foi recebida com um bonito show pirotécnico, em seguida houve uma missa presidida pelo Bispo Diocesano de Guarabira. Dom Francisco de Assis Dantas de Lucena, juntamente com Monsenhor Nicodemos e os padres Miguel, Antônio e o pe. Marcos da paroquia de Juarez Távora. O evento católico contou ainda com a participação de representantes de várias paroquias da Paraíba. Parabéns a todos que fazem a coordenação do terço dos homens de Alagoa Grande.





     veja mais fotos e um pouco da história do terço clicando em mais informações.


Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário