sábado, 31 de agosto de 2013

O Senador Cícero Lucena defendeu a pré-candidatura de Cássio, em entrevista neste sábado, 31 de agosto, na Rádio Rural de Guarabira


Adendo do blog rafaelrag. O Senador Cícero Lucena foi entrevistado neste sábado, nos estúdios da Rádio Rural de Guarabira, pelos radialistas Rudney Araújo e Tony Souza, em cadeia com a Rádio Cultura de Guarabira.
O senador afirmou que acredita na pré-candidatura de Cássio para governador, nas próximas eleições.  Ele acrescentou que  é impossível  apoiar a reeleição de  Ricardo Coutinho. 

Mas, o senador esqueceu que o governador Ricardo está executando várias obras que serão concluídas no primeiro semestre de 2014, por exemplo, a barragem de Pitombeira para abastecer Alagoa Grande, tornando-se um candidato forte a reeleição.


A Paraíba sabe que quem elegeu Ricardo Coutinho foi Cássio, afirmou Cícero.


Neste sábado (31 de agosto) o senador Cícero Lucena concedeu uma entrevista simultânea ás Rádios Rural e Cultura de Guarabira, onde voltou a fazer críticas ao governador Ricardo Coutinho. E lembrou de seus posicionamentos quando na eleição passada rejeitou o nome do então Governador como candidato, mas se solidarizou em nome do partido.
“Eu me posicionei porque não acreditava nesse governo que aí se encontra, não acreditava porque o conhecia, sabia que ele era individualista, que só tinha um projeto de poder e não de cuidar das pessoas, de fazer o bem as pessoas, de querer melhorar o nosso estado, de ter competência, de visão futura, de desenvolvimento, de crescimento, e mais justiça social.” Disse.
O senador Cícero foi enfático quando falou em tom crítico que o governador tinha planos de chegar ao poder. “Ele tinha um projeto de chegar ao poder e eu não compartilhei com este projeto. Ofereci o meu nome para ser candidato a governador, porque eu entendia que a experiência que eu acumulava durante anos, a forma como eu aprendi a governar com Ronaldo Cunha Lima, um governo humanizado, solidário, amigo, que se preocupava com as pessoas, que queria fazer o bem. Que se preocupava com o estudante, o agricultor, com a saúde a educação. Mas, parte do partido achou que o caminho mais fácil pra se chegar ao Governo era apoiando ou dividindo o outro lado, já que Ricardo Coutinho era do lado de “lá” e fizeram a opção; pra mim é uma página virada. Eu sou um eterno aprendiz.” Completou.
Decepção
“Tenho certeza que o que estou colhendo hoje na Paraíba, o desejo, a vontade, o sonho que Cássio volte ao governo do estado é fruto da decepção que a população paraibana tem hoje com quem está nos governando. E se a população tem, a classe política também tem. Se a classe política souber ouvir bem as ruas, eu tenho certeza absoluta que nós vamos ter a candidatura de Cássio como uma forma de resgatar esse erro, esse pecado com a população do estado de ter oferecido e conduzido o nome do atual Governador.” Reiterou.
“A Paraíba toda sabe que quem elegeu Ricardo Coutinho foi Cássio.” Mas em suas palavras, RC acha que não e falou que quem mais representava a volta de Cássio ao poder, sem dúvida nenhuma seria ele mesmo, o Senador. “Ricardo Coutinho era um mero desconhecido que só quis aproveitar do potencial do nosso partido. Mais de um companheiro já me pediram desculpa, eu disse que havia um equívoco no apoio a RC e eu disse que eles iam se arrepender, e semana passada mais dois me pediram desculpas. Isso é página virada. Errar é humano. Não digo que o povo errou, mas o povo se enganou. Agora, persistir no erro, tenho certeza que a Paraíba não vai persistir. Guarde o seu título para em 2014 você votar em Cássio. Essa é minha certeza absoluta. Essa é a vontade do povo.” Concluiu

Blog rafaelrag com o portal  nordeste1

Nenhum comentário:

Postar um comentário