sábado, 24 de agosto de 2013

Trânsito na orla de Tambaú e Cabo Branco será interditado no domingo; confira os mapas

Cerca de 61 agentes de mobilidade serão disponibilizados para realizar o monitoramento da Parada do Orgulho e Cidadania LGBT e do Circuito Qualidade Caixa 10 km



Orla de João Pessoa será interditada

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) de João Pessoa definiu o plano de trânsito que será executado durante a 12ª Parada do Orgulho e Cidadania LGBT de João Pessoa, que acontecerá das 16h às 22h do próximo domingo (25). Cerca de 30 agentes de mobilidade serão disponibilizados para monitorar o trânsito na área.
A avenida Cabo Branco será interditada às 15h, a partir da rua Tabelião Antonio Carneiro, onde os veículos deverão seguir pela rua Edvaldo Bezerra Cavalcanti Pinho (Rua da Barreira), que estará com tráfego em mão dupla até a rua Major José Eugênio Lins. Neste trecho a Rua da Barreira formará um binário com a avenida Cabo Branco. A partir das 17h, será iniciada a caminhada da Parada LGBT em direção ao Busto de Tamandaré pela avenida Cabo Branco.

Com o início do deslocamento e na medida em que for avançando e passar o último participante, os bloqueios serão desfeitos e o trânsito liberado para os veículos circularem normalmente. Todo o trajeto será acompanhado por agentes de mobilidade motociclistas e em automóveis.
Os bloqueios estarão sinalizados por cones e monitorados por agentes em pontos fixos, dando segurança à caminhada e ao trânsito de veículos. Os motoristas devem ficar atentos à sinalização quando estiverem próximos do local do evento.

Esquema de trânsito para a Parada Gay


Circuito Qualidade Caixa
Para a montagem da estrutura da corrida Circuito Qualidade Caixa 10Km, o trânsito será bloqueado a partir da meia-noite no acesso ao Busto de Tamandaré e no cruzamento das avenidas Epitácio Pessoa e Antônio Lira. Os veículos com destino ao Cabo Branco terão que virar à direita na Antônio Lira e seguir por ruas paralelas à avenida Cabo Branco. Já os veículos com destino a Tambaú terão que seguir pela Nossa Senhora dos Navegantes.
A concentração para o início da competição está marcada às 6h no final da avenida Epitácio Pessoa (Orla). A largada vai acontecer às 7h e os atletas seguirão pela avenida Cabo Branco, que estará totalmente bloqueada, indo pela avenida João Cirilo (Panorâmica) em direção à Estação Ciência Cultura e Arte, no Altiplano. Na avenida Panorâmica até o retorno à Estação Ciência, o tráfego será compartilhado entre atletas e veículos. Agentes de mobilidade motociclistas estarão atentos para garantir a segurança dos competidores neste trecho.
O retorno dos atletas será na Estação Ciência, seguindo pela avenida Cabo Branco até chegar ao Busto de Tamandaré, local de encerramento do evento, estimado para as 10h. A liberação do tráfego no entorno do Busto está programada para o meio-dia com a desmontagem dos equipamentos.
Esquema de trânsito para o Circuito da Caixa
 Blog rafaelrag com portal correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário