quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Prefeito Bôda de Alagoa Grande recebeu diploma de Destaque Administrativo

Adendo do blog rafaelrag. Veja mesmo como são as interpretações. O comentário do povo em Alagoa Grande é de reprovação da gestão do prefeito Bôda, após 1,5 anos do seu 3o. mandato. Mas, a revista Tribuna o aprovou fazendo uma homenagem de Destaque Administrativo. Alguns pontos positivos que a população não tem considerado é a preocupação do prefeito Bôda em fazer sua gestão administrativa mesmo  com dificuldade financeira, buscando melhorar a assistência com educação, saúde, infraestrutura, etc. Esperamos que em 2015, com o apoio do deputado estadual diplomado ontem, Bosco Júnior, possa conseguir realizar as obras inacabadas e trazer mais verba para o município de Alagoa Grande. Vamos fazer diferente em 2015, a união faz a força.




O Prefeito de Alagoa Grande Hildon Régis Navarro Filho(BÔDA), foi homenageado na noite de terça(16 de dezembro), em um evento bastante concorrido na capital do estado. O evento marcou a passagem do 16º aniversário de existência da revista "A Tribuna", presidida pelo jornalista Manoel Raposo. Bôda recebeu das mãos do deputado estadual Anísio Maia(PT), o diploma de "Destaque Administrativo" em reconhecimento ao eficiente trabalho desenvolvido pela sua gestão à frente do município de Alagoa Grande.

Blog rafaelrag com Cristiano Alves

3 comentários:


  1. Antonio da Silva Silva, escreveu. É claro que a revista fez essa avaliação, ela tem um estudo avançado sobre administração. Aqui para nós Bôda não é o melhor administrador só de Alagoa Grande, mas também da Paraíba. Parabéns BÔDA.

    ResponderExcluir

  2. Rafael Rodrigues Adendo do blog rafaelrag. Veja mesmo como são as interpretações. O comentário do povo em Alagoa Grande é de reprovação da gestão de Bôda no seu 1,5 anos no seu 3o. mandato. Mas a revista Tribuna aprovou fazendo uma homenagem de Destaque Administrativo....Ver mais
    7 min · Editado · Curtir

    João Gonçalves Chaves Chaves, escreveu. Torço por uma Alagoa Grande unida e independente de oligarquias. Não vivo de torcer pelo atraso e pelas mesquinharias como fazem certos políticos.

    ResponderExcluir
  3. João Gonçalves Chaves Chaves, acrescentou. Torço por um povo livre, orientado politicamente e não manipulado e enganado.

    ResponderExcluir