sábado, 27 de dezembro de 2014

Programa Informativo GEMAG, na rádio Piemonte FM, no último domingo de 2014, mostrará uma gravação com os vereadores Josildo, Genildo Marques, Marcelo de Canafístula, Fabiano Luz e o deputado federal Luis Couto, defendendo a construção do prédio próprio do polo MRS-UAB de Alagoa Grande



O vereador Genildo Marques, futuro presidente da casa legislativa de Alagoa Grande, no biênio 2015-2016, escreveu em seu facebook que fará um projeto para ser liberado o uso do capacete na cidade de Alagoa Grande.

O ouvinte pode participar com o professor Rafael Rodrigues, no programa informativo GEMAG-Grupo de Estudo Multidisciplinar de Alagoa Grande, no último domingo de 2014, das 11:30h às 13h. Participe nos estúdios ou ligando para 83-3271242 ou 96151111-tim ou 91838699-claro ou 83-99553930-tim.

Adendo de João Gonçalves Chaves(Jabá). Um grande abraço ao Vereador Genildo Marques Ferreira, que passará a comandar a Câmara Municipal de nossa Terra, no dia 1o. de janeiro, às 17h.


Fiscalizar, inspecionar, auditar, verificar, coordenar comissões, cabe à Câmara professor Genildo Marques...Nós que fazemos parte do povo, apenas, avalizamos e damos a confiança aos edís para nos representar. A qualquer momento estarei por aí. Deus é Fiel e digno de honra e Glória.. Um Féliz Natal, que os lares de nossa cidade se encham de PAZ, AMOR e ESPERANÇA no futuro que se avizinha.

Blog rafaelrag

8 comentários:



  1. Reginaldo Araujo. RESOLUÇÃO 453, DE 26 DE SETEMBRO DE 2013
    Disciplina o uso de capacete para condutor e
    passageiro de motocicletas, motonetas, ciclomotores,...Ver mais

    DENATRAN - Departamento Nacional de Trânsito
    DENATRAN.GOV.BR

    ResponderExcluir
  2. Carmicelio Caetano, eita Vereador inteligente da porra
    27 de dezembro às 21:51 · Descurtir · 3

    ResponderExcluir

  3. Fernando Vitorino. Deveria cobrar maior atenção do cumprimento da lei.
    27 de dezembro às 22:04 · Descurtir · 3

    ResponderExcluir
  4. Reginaldo Araujo. Meu. Deus tantas coisas mais interessante pra se construir nesta cidade , eu conheço muita pessoas. Que hoje tem uma deficiência vitama de moto
    28 de dezembro às 08:40 · Curtir · 2

    ResponderExcluir


  5. Marcelo Felix Lopes. Para você ver, Reginaldo Araujo.
    O que o nobre parlamentar deveria estar buscando, por exemplo, era uma possibilidade de cobrar a implantação de ACESSIBILIDADE (de forma AMPLA) em nossa cidade, uma cidade onde IDOSOS e pessoas com dificuldade de locomoção sofrem todos os dias, no acesso a muitos locais.
    Infelizmente, muitos acham que ACESSIBILIDADE é "apenas rampa para cadeira de rodas". tsc, tsc, tsc...
    28 de dezembro às 08:59 · Descurtir · 2

    Rafael Rodrigues Programa Informativo GEMAG, na rádio Piemonte FM, no último domingo de 2014, mostrará uma gravação com os vereadores Josildo Oliveira, Genildo Marques, Marcelo de Canafistula, Fabiano Luz e o deputado federal Luis Luiz Couto, defendendo a construção do prédio próprio do polo MRS-UAB de Alagoa Grande.
    Ontem às 12:48 · Editado · Curtir

    ResponderExcluir
  6. Genildo Marques. Meu caro Vitorino, você por não morar em Alagoa Grande, não tem conhecimentos sobre o uso de capacete dentro da cidade. O tal capacete, esconde dentro dele, pessoas mau intencionadas, onde a maior parte dos crimes atualmente, estão sobre a responsabilidade de pessoas que usam o capacete. A nossa cidade é vitima disso.
    22 h · Curtir

    ResponderExcluir
  7. Aldir Barbosa Usar capacete é proteger a vida. Para ilustrar o que vem se
    repetindo em Alagoa Grande, domingo a tarde, duas motos bateram de frente, na saída
    para Juarez Távora (Rodoviária). Ambos condutores, bateram a cabeça com a...Ver mais
    17 h · Editado · Curtir · 2

    ResponderExcluir

  8. Paulo Wanderley. VAMOS DEIXAR DE FALAR DE CAPACETES JÁ FOI APROVADO E PRONTO MAS VAMOS OLHAR PARA A CIDADE QUE A RUA SÃO SEBASTIÃO ESTA NA ESCURIDÃO QUASE UM MÊS E NINGUÉM FAZ NADA ONDE ESTA OS ADMINISTRADORES QUE TOMA CONTA DA ILUMINAÇÃO.
    21 h · Curtir · 1

    Aldir Barbosa Oi Paulo Wanderley, comentei o status, visto está em pauta e ser algo atual e importante, pois envolve vidas. Acredito que sua reivindicação já deveria ter sido solicitada ao secretário de infraestrurtura. Garanto que ele tomaria providências. Ficar se lamentando no face não vai adiantar nada.
    17 h · Descurtir · 2

    Severino Bibiu Genildo Marques vai tomar posse como Presidente da Câmara de Vereadores de Alagoa Grande, no próximo dia 1º...
    14 h · Descurtir · 1

    Jocelyn Rocha É uma vergonha tal iniciativa, desafio o vereador Genildo Marques a trazer números que comprovem sua teoria e que de fato o não uso vai trazer segurança para nossa cidade. Mas também alerto que temos fatos e números concretos das consequências do não u...Ver mais
    14 h · Descurtir · 3

    Severino Bibiu O Vereador Genildo Marques, com estas posições altamente equivocadas, começa a se desgastar antes de assumir a Presidência de nossa Câmara de Vereadores. Professor Genildo Marques, nós queremos te ajudar mas parece que voce não quer nós o ajudemos. Por favor mestre, NOS AJUDE A AJUDAR VOCE - kkkkk
    14 h · Descurtir · 2

    Adilson Garcia · 179 amigos em comum
    Olha Genildo vc tá equivocado na sua teoria, como parlamentar vc deveria ta dando bom exemplo pois vc que ir contra a lei de trânsito, quanto o seu comentário de se esconder por trás do capassete olha quem quer fazer o mal faz com ou sem capacetes isso foi visto messes atrás com alguns assalto e assassinato aqui em nossa cidade e na ocasião esses delinquentes não usavam capacetes, repense sua atitude como parlamentar.
    10 h · Curtir · 2

    Fernando Vitorino Nobre vereador! Por não morar em AG, e conhecer bem os estados do MA e PA., onde o indice de assaltos a bancos, carros forte, dentre outros..... Tenho observado que a educação é o principal fator para que possamos usufluir de um futuro melhor. Quanto a violência exixtente (que o nobre vereador), acredita de ser elevada, não se aproxima dos estados do MA e PA. Ao (nobre vereador), já que é um homem publico, sugerimos investimentos através dos meios legais, em educação, saúde, industrias para a cidade. Assim será possível livrar a população do empreguismo, sendo que poderemos ter uma renovação do quadro politico da nossa querida cidade. Pense! O povo não suporta mais está politica populista.
    h · Descurtir · 3

    ResponderExcluir