sexta-feira, 8 de abril de 2016

MOTOQUEIRO TENTA LIVRAR DOS BURACOS E SOFRE UM ACIDENTE NO MORRO DA MACAÍBA DE ALAGOA GRANDE, NESTA SEXTA, 8


Notícia lamentável de hoje, em cima da hora,  no Morro da Macaíba de Alagoa Grande. O  jovem Eduardo, ao tentar livrar dos buracos perdeu o controle de sua moto e bateu na parede de uma casa, no trecho sem calçamento do morro da Macaíba, nesta sexta, 8.

O Sr. João da Macaíba, que estava em sua residência, vizinha a casa onde a moto colidiu,  fez os primeiros socorros e levou Eduardo até o hospital municipal de Alagoa Grande, de lá ele foi encaminhado para o hospital de Trauma de campina Grande.

O vice-prefeito Beto esteve no início do ano entregando calendário para a comunidade da Macaíba e teve dificuldade de fazer o percurso a pé, mas falou que ele não pode fazer nada, alegando  quem tem o poder de decisão é o prefeito Bôda.

Por que ainda o prefeito Bôda não colocou nenhum paralelepípedo, no trecho intermediário?  Falta de planejamento, realmente ele poderia ter feito uma parte e esse ano faria a conclusão da obra.   
Recentemente registramos o Sr.Cicinho(filho do Sr. Biló Maduro) indo para a Paquivira, fazendo o percurso com muita dificuldade. 
 Veja mais imagens





  
Carro retornando porque não pode passar no trecho sem calçamento.

 Matérias relacionadas sobre a  pavimentação em calçamento do morro da Macaíba, a quem interessar clique em, http://rafaelrag.blogspot.com.br/2014/03/secretario-de-infraestrutura-jose-pedro.html



O atual secretário de infraestrutura, o jovem Jotinha, prometeu que iria fazer este trabalho de pavimentação, no morro da Macaíba, mas ficou somente na operação tapa-buraco.

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário