sábado, 20 de agosto de 2016

Ricardo Coutinho Inaugura a Escola Técnica Estadual de Cuité

Devido ser candidatos nas eleições 2006, a lei eleitorial brasileira não permite a participação de políticos na inauguração, na sexta-feira (19) da Escola Estadual Cidadã Integral Técnica Jornalista José Itamar da Rocha Cândido de Cuité, no Curimataú paraibano, localizada a 225km da capital paraibana.

O evento contou com um bom público que  prestigiou a inauguração da  primeira Escola Técnica Estadual da Região, estiveram presentes familiares do Jornalista Itamar, além do secretário de Educação Aléssio Trindade se fizeram presente secretários de estado com raízes em Cuité Tárcio Pessoa e Simone Guimarães , deputado licenciado Buba Germano também participou do evento.

Leia mais
A Escola Técnica fica as margens da BR 104, na saída de Cuité para Nova Floresta o que remete a preocupação do trecho obter melhor sinalização na rodovia. Para tanto o ATC está entrando com requerimento junto ao DNIT solicitando redutores de velocidade nas proximidades, a proposta também deve partir das Câmaras de vereador de ambas cidades. 

O que efetivamente a região do Curimataú e Seridó Paraibano ganhou foi um equipamento para formação cidadã, onde serão ofertados diversos cursos técnicos voltados para o mercado de trabalho da região.

Blog rafaelrag com Dema Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário