quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Seleção Brasileira goleia Honduras e vai disputar a final dos Jogos Olímpicos 2016 conta a Alemanha

Com direito ao gol mais rápido da história do torneio olímpico, marcado por Neymar, aos 14 segundos do jogo, a seleção brasileira goleou Honduras por 6 a 0, na quarta-feira (17), e garantiu vaga para a disputa da medalha de ouro olímpica. O título é o único que falta ao Brasil no futebol. A final será disputada contra a Alemanha, que venceu a Nigéria por 1 a 0, no próximo sábado. Com uma excelente atuação do quarteto. 


Com uma excelente atuação do quarteto de ataque montado por Rogério Micale, o time obteve também o recorde de pódios na história da competição. No Maracanã lotado e abafado, a seleção assegurou a sexta medalha olímpica na modalidade. A medalha de bronze será disputada entre Nigéria e Honduras. Além do bom desempenho do ataque, o Brasil continua sem levar gol nos Jogos do Rio. A bela atuação de Neymar e companhia fez a festa dos torcedores.

Já no primeiro tempo, eles celebravam um provável confronto na final com a Alemanha, que eliminou o Brasil da Copa do Mundo com uma goleada vexatória."Ô, Alemanha, pode esperar, a sua hora vai chegar!", berravam os torcedores.

A equipe comandada em campo por Neymar espera agora o vencedor do jogo entre Alemanha e Nigéria, que se enfrentam a partir das 16 horas, no Itaquerão. Se depender da torcida carioca, o adversário já está escolhido. "Ô, Alemanha, pode esperar! A sua hora vai chegar!" cantaram os empolgados torcedores, ainda no primeiro tempo, já imaginando que uma vitória sobre a equipe que impôs ao Brasil a humilhante vitória por 7 a 1 na Copa de 2014 tenha gosto de vingança.


Nenhum comentário:

Postar um comentário