sábado, 5 de agosto de 2017

Festa das Neves em João Pessoa se encerra com grandes atrações

A programação cultural do último dia da Festa das Neves, no Ponto de Cem Réis, em João Pessoa, começou às 17h, com a apresentação do Cavalo Marinho Infantil, mas a grande atração da noite é o cantor Zezo – O Príncipe dos Teclados, que sobe ao palco às 22h.
                                      Foto: Reprodução
As apresentações começaram com o Cavalo Marinho Infantil, formado por 30 componentes, que fizeram um passeio pela música, poesia e pela literatura em uma homenagem aos Três Reis do Oriente e a passagem dos astros.
Depois foi a vez do grupo Mulheres do Cangaço, que se apresentou às 17h40. Formado por 25 mulheres, o grupo animou o público com um repertório com clássicos da música regional e coreografias que evidenciaram a propagação dos costumes e tradições do povo nordestino.
O evento entra pela noite e às 19h10, quem sobe ao palco é o cantor Nelson Roberto, seguido de Fernando Sombra, que se apresenta a partir das 20h30 e promete mostrar ao público sucessos da música brasileira e da música internacional, com um repertório que vai do forró ao rock do Dire Straits.
O último show da noite começa à 22h. O cantor romântico Zezo, atração mais esperada da noite, vai interpretar seus grandes sucessos. 
Leia mais

No repertório, músicas como ‘Decida’, ‘Vou gritar que te amo’, ‘Amante do amor’, ‘Vem morar comigo’, ‘Você pode me perder’, entre outras canções conhecidas do público.
Blog rafaelrag com Paraibaonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário