segunda-feira, 2 de julho de 2012

ATLETAS FEMININAS DE JUAREZ TÁVORA E ALAGOA GRANDE VENCERAM A SEGUNDA CORRIDA DA FOGUEIRA DE ALAGOA GRANDE. O CAMPEÃO GERAL FOI CARLOS ALEXANDRE DE ARARUNA.


Professor Rafael Rodrigues Cumprimentando o atleta veterano Genival de Alagoa Grande, que há muito tempo pratica a corrida pedestre. Um exemplo para os jovens.
ONTEM DOMINGO, 01 DE JULHO, PELA MANHàACONTECEU  A CORRIDA DA FOGUEIRA 2012


Ontem, domingo, 01, Badelo, secretário da Juventude, esporte e Lazer do município e equipe, organizaram com sua esposa Roseana a corrida da fogueira 2012 com uma excelente premiação para os atletas femininos e masculinos, R$300,00 e troféus por categoria. A largada foi às 8:30h com o  percurso partindo da entrada de Zumbi e a chegada foi em frente da prefeitura municipal.
A corrida foi composta de atletas de outros municípios e de Alagoa Grande, com representação, inclusive, do quilombola Caiana dos Crioulos. O campeão geral foi Carlos Alexandre de Araurana-PB. O segundo colocado foi Marcelo Parcífico de Guarabira e o terceiro lugar ficou com Lula de Alagoa Grande.
Fica a pergunta por que não foi divulgado nos blogs e site do governo municipal? Estiveram presentes Rildo do blog Alagoa Grande 1 agora, Júlio (www.portaldojulioag1.com.br), professor Rafael Rodrigues (UFCG-Cuité, blog Ciências e educação), Olavo irmão de badelo, empresários Agnaldo, Paulo da livraria só de ler. Não vamos misturar com as eleições partidárias, cujo calendário iniciou hoje, 30. Confirmamos presença também para registrar os detalhes desta competição. Parabéns a todos os organizadores e atletas participantes.

                                                   Atleta Marcel chegando.
                                 Professor Rafael e o alteta veterano Genivaldo

Badelo entregando um troféu para Genival
Badelo cumprimentando o campeão Lula.

                                     Os três primeiros colocados de Alagoa Grande
Olavo entregando o troféu
                                                           Graças de Caiana dos Crioulos
                                        Graça venceu a corrida feminida de Alagoa Grande
Professor Rafael e Graça de Caiana dos Crioulos
Badelo com as atletas Marias. Das Graças de Alagoa Grande
e da Guia de Juarez Távora, primeira e segunda colocadas.
Comissão organizadora da corrida da fogueira
Um pequeno público compareceu.


                                                   Nenca e Rildo
                                                     Júlio e Rildo
                                               Empresários Agnaldo e Paulo


Rildo escreveu

Com a participação de dezenas de competidores envolvendo homens e mulheres - a Prefeitura de Alagoa Grande, através da Secretara de Juventude, Esportes e Lazer realizou neste domingo de manhã (01) a 2ª Corrida de Encerramento dos Festejos Juninos  (CORRIDA DA FOGUEIRA), que foi alvo de elogios pela organização e pelo bom índice técnico dos atletas participantes.
Na categoria principal o título de campeão geral ficou com Carlos Alexandre de Araruna-PB, hoje com moradia no Espirito Santo e patrocinado pela Sulfabril, o segundo lugar foi Marcelo Pacífico de Guarabira-PB e a terceira posição ficou com Lula de Alagoa Grande-PB. A disputa foi bastante equilibrada e arrancou aplausos do público que compareceu ao evento.
No feminino a 1ª colocação foi divida entre as corredoras Maria das Graças de Caiana dos Crioulos - Alagoa Grande -PB e Maria da Guia de Juarez Távora-PB, a segunda colocação ficou com Maria da Guia. A terceira colocação ficou com Cristiane Alves Xavier das Graças também de Juarez Távora e a quarta colocada foi Maria do Socorro.
Na corrida de 7 km o título de campeão masculino de melhor corredor de Alagoa Grande ficou com Lula, o segundo lugar foi Romero e a terceira posição ficou com Val.
A categoria maior idade masculino o vencedor foi o senhor Genival da cidade de Alagoa Grande.
Ao final da competição o secretário Badelo, fez a entrega da premiação aos vencedores e não escondeu a sua satisfação. “ Foi mais um evento de nível realizado pela Prefeitura de Alagoa Grande e só temos que agradecer a todos que acreditaram nesse nosso trabalho. Com certeza vamos continuar investindo nesse segmento com o respaldo do prefeito Junior Carneiro que sempre acreditou na força do esporte”.
                                 





ADENDO DO BLOG RAFAELRAG. ADENDO DO BLOG RAFAELRAG. Um pequeno público compareceu em frente a prefeitura municipal, local da chegada da II corrida da fogueira de Alagoa Grande, que foi realizada pelo segundo ano consecutivo pela secretaria de Juventude, esporte e lazer, coordenada por Badelo. Parabéns pela inscrição e premiação. Mas, fica as perguntas. Por que poucas pessoas e autoridades compareceram ao local da chegada da corrida? Dos secretários do município estiveram presentes somente Badedo (SJEL) e Robson Filho (SECOM). Este ficou bastante agitado ao ser questionado por que não foi feito a divulgação para as autoridades, secretários, diretores de escolas, prefeito e vice-prefeito entre outras autoridades? Hoje, pela manhã, o empresário Sobrinho informou ao professor Rafael que não estava sabendo da programação desta competição.

 Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário