sábado, 18 de julho de 2015

Campus de Cajazeiras oferece três vagas para professor de Física


O Centro de Formação de Professores (CFP), campus de Cajazeiras, da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) realizará, de 20 de julho a 21 de agosto, as inscrições para concurso público de provas e títulos destinado a selecionar três professores efetivos de Física.

As vagas são destinadas à Unidade Acadêmica de Ciências Exatas e da Natureza do CFP, sendo duas delas em regime de Dedicação Exclusiva (T-40) - nas áreas de Física Geral e Ensino da Física, com doutorado em Física-, e outra, com carga horária de 20 horas semanais (T-20), para a área de Física Geral e Experimental, com mestrado em Física.

A guia de pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 75, deve ser obtida no site www.tesouro.fazenda.gov.br e paga até o dia 21 de agosto, exclusivamente no Banco do Brasil. A isenção da taxa, dentro da Lei, deve ser solicitada até o dia 5 de agosto.

As inscrição serão realizadas, pessoalmente ou por procuração (com firma reconhecida) na Secretaria do CFP, em Cajazeiras, das 8 às 11h e das 14 às 17h, e também por via postal (Sedex).

Blog rafaelrag com  Ascom/UFCG 

Nenhum comentário:

Postar um comentário