sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Alunos de Alagoa Grande assistiram aulas de reforço grátis e foram aprovados no Supletivo PB 2012. Veja o resultado no final desta postagem.

Marcela da Silva Benevindo, casada, mãe de dois filhos, assistiu aulas de reforço grátis, ministradas pelo professor Rafael Rodrigues (UFCG, campus Cuité), em uma sala da aula na Vila São João, em Alagoa Grande foi uma das candidatas aprovadas em todas as matérias do ensino fundamental no Supletivo PB 2012.  Marcela não queria fazer este supletivo porque fazia tempo que não estudava, mas quando ficou sabendo que o professor Rafael estava organizando um reforço ela resolveu fazer e obteve um bom desempenho. 

Até o momento estamos sabendo que além de Marcela foram aprovados em quase todas as matérias do Ensino Fundamental, Fábio Rodrigues da Silva (deve duas matérias apenas) e Mateus de Sousa Santos (aprovados em todas). Parabéns para todos.

Os alunos reclamaram a demora da SECOM PB divulgar o resultado do Supletivo PB 2012.

O Professor Rafael Rodrigues há muito tempo vem ministrando aulas de reforço grátis para alunos de Alagoa Grande, que estão se preparando para concursos públicos, vestibulares e com dúvidas de Física e matemática em cursos universitários. Com início da greve das IFES ele fez mais um trabalho voluntário, divulgou e organizou um reforço para o Supletivo PB 2012.


                                        Professor Rafael no reforço do Supletivo PB 2012 
Guedes, autor de um livro que será lançado em primeiro de dezembro, ministrou uma palestra sobre a preservação do meio ambiente para os alunos do reforço-Supletivo 2012, na Vila São João, em Alagoa Grande. O professor kristoferson (Som), aluno do curso de matemática da UFPB-UAB, ministrou uma aula de matemática.

Veja outras fotos na postagem do blog rafaelrag sobre o reforço do supletivo PB 2012,

  
Veja se foi aprovado clicando no link


  
Quem não foi aprovado em todas as provas poderá fazer novamente somente para aquelas matérias em que não foram aprovadas. Há também as opções de Exames de Supletivos de escolas da rede de ensino particular, onde o candidato deve apresentar o seu comprovante de aprovação parcial.  

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário