segunda-feira, 6 de agosto de 2012

CSP - Equipe Sub-21 fará pré-temporada em Alagoa Grande-PB

O elenco Sub-21 do tigre além de fazer um trabalho forte na pré-temporada para chegar bem na competição a comissão técnica terá reforço de jogadores que estão sendo negociados. A data da apresentação foi definida e será no dia 20 de agosto de 2012, com isso o Presidente Josivaldo Alves priorizou os jogadores que estão defendendo outras equipes.


O Presidente do tigre esteve em Alagoa Grande vendo as dissidências, o local onde os jogadores iram se hospedar e o Estádio. Josivaldo ficou satisfeito com tudo que foi colocado para que o CSP faça um bom trabalho na pré-temporada. O Secretário de Juventude, Esporte e Laser do Município Antonio de Pádua (Badelo).


O CSP vem fazendo contatos com parceiros e avaliações para descobrir talentos na idade para disputar a competição. O técnico Ramiro Sousa quer forma um grupo forte já que o campeão da Copa Paraíba de 2012 tem vaga garantida na Copa do Brasil de 2013.

“Queremos conquistar esse titulo, para isso vamos trabalhar forte e buscar nossos objetivos. Em pouco tempo o CSP conquistou um reconhecimento muito difícil ser conquistado, somos grandes na formação no estado da Paraíba, agora queremos mostrar nossas perolas para o Brasil”. Disse Josivaldo Alves.


No ano de 2010 perdemos a vaga em uma partida polemica. No ano de 2011 emprestamos o nosso elenco para o Auto Esporte e foi campeão da copetição. No ano de 2012 o tigre quer vencer a competição e para isso vamos forma uma equipe forte, qualificada para brigar pelo o titulo.

Carlos Marques “Carlinhus”

cspjoaopessoa para o Blog do Cristiano Alves.
Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário