sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Despedida da tropa do Exército Brasileiro da cidade de Alagoa Grande

PROFESSOR RAFAEL RODRIGUES (UFCG-CAMPUS CUITÉ-PB)  PARABENIZA TODOS OS PARTICIPANTES DA OPERAÇÃO OÁSIS EM ALAGOA GRANDE, QUE ACOMPANHOU DESDE A DIVULGAÇÃO  E INÍCIO DAS AÇÕES DO EXÉRCITO BRASILEIRO, BRAÇO FORTE E MÃO AMIGA.

As tropas do Exército Brasileiro realizaram exercícios táticos e operacionais

Na manhã de ontem quinta-feira (02) a tropa do Exército Brasileiro se despediu de Alagoa Grande com o desfile da tropa e das viaturas. Estiveram presentes um grande público em frente a prefeitura municipal. 
As tropas do Exército Brasileiro realizaram exercícios táticos e operacionais da 7ª Região Militar e 7ª Divisão de Exército, contou com a presença de militares de quatro estados, sendo eles o Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, e Alagoas, num total de mais de 2.000 homens.
A operação denominada “Oásis” é um exercício de adestramento militar que tem por objetivo planejar, preparar e executar Operações de Garantia da Lei e da Ordem. A Operação Oásis também serviu para desenvolver atividades cívico-sociais. Essa operação é a primeiro realizada no estado da Paraíba, a última tinha acontecido no ano de 2011 no vizinho estado de Pernambuco.


















 Helicópteros utilizados nas operações
  Helicóptero utilizado nas operações
 Helicóptero saindo para operação



Blog rafaelrag com Rildo

Nenhum comentário:

Postar um comentário