sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Aluno do Curso de Licenciatura em Fìsica da UFCG, campus Cuité-PB fará intercâmbio em Portugal. Gustavo, que estava estudando na disciplina de Instrumentação IV do período letivo 2012.1, ministrada pelo professor Rafael Rodrigues, foi selecionado pelo programa Ciências sem Fronteiras do governo Federal.

Blog do professor Rafael Rodrigues (UFCG, campus Cuité)

O aluno Louis Gustavo da Costa Sobral e Sá, estudante do 5º período do curso de Licenciatura em Física do Centro de Educação e Saúde – UFCG campus Cuité, foi selecionado pelo Programa Ciência sem Fronteiras para realizar intercâmbio com a Universidade de Aveiro em Portugal. O intercâmbio terá duração de 12 meses, tendo início neste mês de setembro. 

Os benefícios incluem bolsa, auxílio-alimentação, passagens aéreas e seguro-saúde.
O Programa Ciência sem Fronteiras, dos Ministérios da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI) e da Educação (MEC), visa propiciar uma formação qualificada nas melhores universidades e instituições de pesquisa estrangeiras, promovendo a internacionalização da ciência e da tecnologia nacional, estimulando estudos e pesquisas de brasileiros no exterior.
Parabéns e boa sorte Louis Gustavo!

Ascom/CES.

Adendo do blog rafaelrag. Gustavo estava estudando antes da Greve  na turma da disciplina de Instrumentação IV, ministrada pelo professor Rafael Rodrigues.
 Gustavo, 2o. da esquerda para direita, com parte da turma de Instrumentação IV, período 2012.1.



Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário