sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Bôda é entrevistado na Rádio Cultura e diz “Quem não vai assumir é quem perdeu o mandato”

Blog rafaelrag com Cristiano Alves

O recém-eleito prefeito de Alagoa Grande, Hildon Régis Navarro Filho( Bôda), foi entrevistado às 17:00h desta quinta (18) no Programa Em Cima da Hora, na Rádio Rádio Cultura AM 790. Comadado por Martíns Júnior e Wiliam Santos.

Bôda, que estava acompanhado dos vereadores eleitos, Deda Ribeiro, Gilberto Júnior e Genildo Marques, falou da sua preocupação mesmo antes de assumir os destinos da cidade de Alagoa Grande por mais um mandato, ‘ Estou recebendo constantemente a visita de pessoas que não estão sendo bem atendidas nos serviços públicos da administração atual, por conta disso, já acionamos a justiça para que o povo não seja prejudicado, principalmente na área da saúde” disse Bôda.

O Prefeito também tranquilizou a população quanto aos boatos, que maldosamente espalham pela cidade, dizendo que ele não irá assumir o mandato, Bôda respondeu dizendo “ quem não vai assumir é quem perdeu o mandato” tranquiilizou o eleito.

O vice prefeito Beto do Sindicato disse em sua participação na entrevista, que foi a eleição que mais sofreu, por conta da falta de recursos para enfrentar a máquina administrativa, Beto disse que nem seu salário de vice prefeito estava recebendo, e isso também lhe prejudicou na maratona da campanha.

O blog Alagoa Grande Comunidade  registrou também a entrevista de Bôda e Beto na Rádio Cultura de Guarabira
Usaram também da palavra os vereadores eleitos Deda Ribeiro, Genildo Marques e Gilberto Júnior e os  candidatos Quinha de Zumbi e Ninha de Canafístula. Veja as imagens:    





















































Nenhum comentário:

Postar um comentário