sábado, 10 de novembro de 2012

Alagoa Grande: Nem Calixto diz que Advogados do seu Partido estão preparando a documentação para requerer mandato

ADENDO DO BLOG RAFAELRAG. Como já tinha sido registado neste blog Nem Calixto, primeiro suplente de vereador da coligação proporcional PSB/PHS e PP, no último pleito eleitoral de Alagoa Grande, está exercendo o seu papel de cidadão. Comenta-se na cidade que na entrevista do programa espaço aberto da rádio Cultura, com direito a reprise na rádio comunitária PIEMONTE FM, o vereador  Marcelo falou o que não devia e o suplente de vereador Nem Calixto entrará na justiça com uma representação contra o vereador Marcelo para não ser diplomado vereador mais uma vez. Fica a pergunta por que Nem  tomou essa atitude somente contra Marcelo? Alguém duvida que houve irregularidade somente com Marcelo? Por exemplo, se for pedido para investigar as ligações de telefones de todos os candidatos durante a campanha, muitas irregularidades serão constatadas.

  O primeiro Suplente de Vereador da Coligação (Pp/Psb/Phs (PP / PHS / PSB), Ném Calixto (PHS), conversou com a redação do Blog do Cristiano Alves, e disse que os advogados, estão preparando toda documentação para dar entrada no TER-PB, para requer a vaga do Vereador Marcelo de Canafístula. A Ação de Nem Calixto e seus advogados é devido as declarações que o Vereador reeleito Marcelo de Canafistula fez em entrevista na Rádio Cultura de Guarabira, no dia 31 de Outubro deste, onde o mesmo poderia ter falado sobre suposta irregularidade eleitoral. 
Mensagem de um internauta que não quis se indentificar, publicada no blog de Cristiano Alves.
Nem Calixto, procure trabalhar para as Eleições de 2016, nesse atual pleito você quase conseguiu eleger-ser. Você é um jovem inteligente e tem um futuro promissor pela frente, porém, em relação a suas declarações que os advogados já estão preparando toda documentação para dar entrada no TER-PB requerendo a vaga de vereador em 2013 do recém reeleito Vereador Marcelo de Canafístula, sabes que é uma aberração jurídicas essas declarações, você como um bom estudante de direito sabe que não pode requerer vaga de vereador eleito simplesmente por que ele deu declarações de uma possível compra de voto. Na verdade você apenas tem o direito de apresentar uma notitia criminis ao MPE para dar inicio a uma investigação para apurar um suposto crime eleitoral do Vereador Marcelo, e se for provado o crime e se for condenado com pena de cassação e com sentença transitado e julgado, é que voce Nem Calixto poderá requerer a vaga da cadeira como 1° suplente do partido , ou seja, baixe a bola e vá trabalhar para 2016.

 

Blog rafaelrag com Cristiano Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário