quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

PREFEITO BÔDA NOMEIOU PROFESSORA MÔNICA PARA COMANDAR A PASTA DA EDUCAÇÃO EM ALAGOA GRANDE



SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO FEZ SUA PRIMEIRA REUNIÃO COM DIRIGENTES DAS ESCOLAS MUNICIPAIS


A competente professora Mônica de Fátima Silva Cavalcante Pereira assume a Secretária da educação  do município de Alagoa Grande pela segunda vez. Ela gerenciou a pasta da educação no último ano da segunda gestão do prefeito Bôda na prefeitura de Alagoa Grande. O Professor Rafael Rodrigues (UFCG, campus Cuité), esteve ontem, 2,  pela manhã para registrar a primeira reunião da professora Mônica com os dirigentes das escolas municipais, no auditório da prefeitura. Na ocasião ela explicou que ainda não tem os nomes de diretores de  todas as escolas porque há caso com  alto índice de reprovação e evasão escolar, o que  será necessário fazer uma análise de cada caso para decidirmos sobre os novos dirigentes escolares. 



Enquanto o professor Rafael esteve por lá entre outros nomes destacamos as indicações dos professores Ronaldo para o CAIC e José Carlos para Caiana do Agreste. Este pertence a comunidade quilombola e foi um dos candidatos contemplados com a taxa de inscrição doada pelo professor Rafael para o vestibular da UAB, realizado em 12 de fevereiro de 2012, aprovado para o curso de Ciências Naturais da UFPB, polo Maunuel Rodrigues da Silva, em Alagoa Grande.     Evandro do conselho tutelar ficou como adjunto da escola do quilombola Caiana dos Crioulos e Rosana de Sousa Lima, esposa do amigo Ramos da difulsora da dicadade, ficou como adjunta na escola Geraldo Costa.

Mônica registrou a presença do professor Rafael dizendo que é um lutador pela educação no município e ele tem um blog que recomendo a todos presentes pois ele dá  ênfase a postagem na área de educação. Avanir foi a secretária da reunião.





                                      Na saída o professor Rafael cumprimentou o amigo Anchieta,
                                      agente administrativo da prefeitura de Alagoa Grande



BLOG RAFAELRAG

Nenhum comentário:

Postar um comentário