terça-feira, 9 de abril de 2013

Está Aberta na UFCG vaga para professor substituto no campus de Cuité

Candidatos devem possuir graduação em Física


                                     Professor Joseclésio e seu aluno Samuel do 
                                     curso de Física de Cuité, apresentando trabalho

Professor Rafael Rodrigues do Curso de Física de Cuité
Da esquerda para a direita, professores do Curso de Física do Campus Cuité: Miranda, Heron, Luis, Pedro II, Joseclésio, João e Fábio. Por trás está Rafael e agachado Jair. Foto registrada em dezembro de 2012.

A vaga de substituto para professor de Física no campus Cuité da UFCG é devido ao acidente com o Professor Heron, que caiu em um buraco e está de licença médica se recuperando de fratura na perna.
  
Estão sendo realizadas dede ontem,  08, e se encerrarão no  dia 12 de abril, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), as inscrições para Processo Seletivo Simplificado visando à contratação de um professor de Física para o Centro de Educação e Saúde (CES), campus de Cuité.

A vaga é para candidatos com graduação em Física. A área de conhecimento objeto do concurso é Ensino de Física. A carga horária é de 40 horas semanais, com dedicação exclusiva.

As inscrições serão realizadas na Unidade Acadêmica de Educação, campus de Cuité. O horário de atendimento será das 08h às 11h e das 14h às 17h. A taxa de inscrição custa R$ 50.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG – 05.04.13)

BLOG RAFAELRAG

Nenhum comentário:

Postar um comentário