quarta-feira, 22 de maio de 2013

PARA FAZER O VESTIBULAR DA UFPB VIRTUAL 2014 O CANDIDATO DEVE PRIMEIRO SE INCREVER NO ENEM ATÉ O DIA 27

AS PROVAS DO VESTIBULAR DA UFPB VIRTUAL SERÃO SUBSTITUÍDAS PELO ENEM

Em entrevista ao programa da TV Cabo Branco, bom dia Paraíba, na terça-feira, 21, o coordenador geral da UFPB Virtual, Jan  Edson, informou as recentes mudanças para o ingresso nos cursos de graduação da UFPB Vitual, dentro do sistema da Universidade Aberta do Brasil (UAB). No próximo vestibular da UFPB Virtual, em 2014, será considerado a nota do ENEM,  cujo edital deste vestibular está previsto para ser publicado no segundo semestre deste ano. Isto não significa que a UFPB Virtual aderiu ao SISU.

Os candidatos deverão se inscrever também no processo seletivo da UFPB Virtual e serão chamados de acordo com a sua classificação no ENEM. Este novo formato será semelhante ao  sistema de ingresso de alunos para os cursos de graduação da UFCG.
  

ISENÇÃO DA TAXA DE INSCRIÇÃO

Nos vestibulares anteriores todos os alunos foram obrigados a pagar uma taxa de inscrição no valor de 30 reiais. Agora, com a mudança para o ENEM, vejo uma vantagem para os candidatos,  pois o ENEM garante  a isenção da taxa de inscrição para os alunos de escolas públicas, afirmou o professor Rafael Rodrigues,  primeiro coordenador do polo Manuel Rodrigues da Silva da UAB, em Alagoa Grande e um dos incentivadores da UAB no âmbito do estado da Paraíba

Atenção! As inscrições do  ENEM estão abertas e terminam no próximo dia 27.
BLOG RAFAELRAG

Nenhum comentário:

Postar um comentário