sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Governador Ricardo Coutinho realiza grandes obras sem prometer em campanha

É hora da união de todos os políticos de Alagoa Grande para conseguir grandes pleitos


O governador RC inaugurou, no sábado, 2 de março,  a pavimentação em asfalto da rodovia que liga  Mulumgu a Alagaoinha sem ter prometido em campanha, parabéns. O mesmo está construindo a barragem de Pitombeiras sem ter prometido também. Esta  e a construção da pavimentação em asfalto da estrada que liga o centro da cidade Alagoa Grande ao quilombola  Caiana dos Crioulos são reivindicações do povo. 

O governador Ricardo fez a pavimentação do acesso ao campus da UFCG, em Cuité, que foi prometido pelos últimos ex-governadores Cássio e Maranhão. Na ocasião o professor Rafael Rodrigues (UFCG) lembrou da importância da estrada asfaltada passando pelo quilombola Caiana dos Crioulos, que servirá para aproximar o brejo de Campina Grande e desenvolver o potencial turístico. 


Recentemente foi iniciado a pavimentação em asfalto da estrada que liga Sossego ao trevo de Cuité.

O professor  Rafael Rodrigues (PSB de Alagoa Grande) reforçou também  quando o governador RC e Edvaldo Rosas estiveram pela primeira vez em Alagoa Grande, após a eleição Ricardo em uma reunião na residência de Dona Iêda, mãe de Bosco Júnior. Naquele momento o ex-prefeito Bosco Júnior lembrou que Cássio tinha prometido e não fez a pavimentação em asfalto da estrada do quilombola de Caiana. Recentemente, na última vinda do governador em Alagoa Grande,em 9 de agosto de 2013, Cida, presidente da associação do quilombola Caiana dos Crioulos entregou um documento com adendo professor Rafael Rodrigues,  fazendo esta reivindicação. É hora da união de todos os políticos de Alagoa Grande para conseguir este grande pleito, que vai aproximar o brejo de Campina Grande e desenvolver o potencial do turismo da região.

A construção da barragem de Pitombeira iniciou devido a decisão da justiça de que o estado seria obrigada a reconstruir Camará. O ex-prefeito Bosco Júnior foi convidado por ter sido o presidente da CPI de Camará, o que fez ele lembrar ao governador RC que o povo reivindicava há muito tempo a construção da barragem com água de Serra Grande. 
O governador esteve no local e imediatamente concordou e conseguiu o recurso financeiro, mas, lamentavelmente,  por falta de ajuda demorou por mais de um ano com a burocracia para abrir a licitação, informou o governador RC, quando esteve em Alagoa Grande, em 13 de setembro de 2012. 

Veja as fotos registradas pelo professor Rafael, da visita do governador Ricardo a Alagoa Grande, em 13 de março de 2013, ao lado da prefeittura.














                                             Tibério e a professora Mônica


                                       Ex-secretários Paulo, agricultura e Marcus Alves, educação

                                                            Júlio e Rildo







                                          Governador, vereadores Gilberto Júnior e Deda



                                                    Rafael e Cristiano Alves


                                                                            Sátiro Aires
                                                Marlene Brito e Rafael
                                                                               Tenente Iran


                                        Documento do parlamento cidadão entregue ao governador.






Meu governador Ricardo Coutinho e meu amigo e sempre prefeito Júnior Carneiro, responsáveis pela grande obra da barragem de Pitombeira/Serra Grande!
Parabéns a ambos e ao povo de Alagoa Grande!
Professora Renolda, Ricardo, Bosco Júnior e Lila.

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário