sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Buracos provocam 3 acidentes na BR 079, sendo um com vítima fatal, nesta sexta, 15 de novembro


 Por que ainda não foi feito a restauração total da BR 079?

Um acidente com vítima fatal, em Juarez Távora


Por volta das 12h,  desta sexta-feira, 15 de novembro, o Sr. Manoel Ferreira Marciel, residente em Juarez-Távora, ao tentar desviar de buracos, em sua moto,  foi atropelado por um carro que vinha na mesma direção e não pode evitar o impacto, que levou a morte imediata do motoqueiro. Ele foi levado pelo SAMU, para o hospital de Alagoa Grande. Segundo terceiros, o homem que morreu tinha apenas 47 anos, um casal de filhos, a sua filha na próxima semana iniciará o estágio do seu curso de Enfermagem. O Sr. Manoel   tinha parentes residentes em Alagoa Grande, uma sobrinha, Antonieta, residente no conjunto CEHAP, duas irmãs, sendo uma mora  no conjunto Vera Cruz, Gracinha e a outra Josefa Ferreira Marciel, mais conhecida por Nena, casada com o Sr. Biu, reside na Rua 7 de setembro. Na foto ao lado e na imagem abaixo, estão a moto do Sr. Manoel e o carro envolvido no acidente. Ambos veículos, foram rebocados para a delegacia de Itabaiana-PB. O seu sepultamento será, provavelmente, amanhã, à tarde, no cemitério de Juarez Távora.

Veja outras imagens próximas da Borracharia do algoagrandense Marciel, local da tragédia desta sexta-feira, 15,  em Juarez Távora.



                                                        Borracharia de Marciel.
 
Mesmo após duas grandes manifestações o DER fez apenas uma Restauração parcial da BR 079


Recentemente foi feito uma operação tapa buraco em parte da BR 079, de Juarez Távora e Areia. Mas, ainda ficaram muitos buracos, principalmente, no trecho entre Juarez e Alagoa Grande. Há muito tempo que falta acostamento e placa de sinalização entre Alagoa Grande e Juarez Távora. O curioso que por lá tem passado todas as autoridades e políticos que visitam Alagoa Grande vindo de Campina Grande e João Pessoa. Fica a pergunta por que  ainda não tomaram as providencias cabíveis para diminuir os acidentes? Há árvore no acostamento da ladeira do balanço, como pode ser visto na foto ao lado, o que significa na falta de manutenção por vários anos. Com certeza esses políticos enganam o povo mas não enganam a Deus. 

Link para ver as imagens da última manifestação da população de Juarez Távora.








Motorista com problemas devido aos buracos na BR 079


Quando viajava de Alagoa Grande para Campina Grande, o professor Rafael Rodrigues registrou 3 acidentes, na BR 079, no treco entre Juarez Távora e Alagoa Grande. Na ida por volta das 9h, no início da ladeira do balanço um carro perdeu um pneu, ao cair em um buraco. Na volta, por volta das 17h, outro carro, neste mesmo local teve que trocar um pneu por ter caído em um buraco.
                                            Carro na ladeira do balanço, às 9h, nesta sexta-feira


Por volta das 17h, foi registrado mais um carro com problemas devido aos buracos.


Veja outras imagens dos buracos na ladeira do balanço, entre Alagoa Grande e Juarez Távora.











Matérias relacionadas


ACIDENTE ENTRE ALAGOA GRANDE E JUAREZ TÁVORA DEIXA UMA VÍTIMA FALTAL
 
Homem morre e outro fica ferido após carro capotar entre Alagoa Grande e Juarez Távora 

 
ACIDENTE EM JUAREZ TÁVORA: CAMINHÃO PARA LIVRAR DOS BURACOS BATEU NO CARRO DO SOLDADO JOHNSON


Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário