quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

FLAGRANDE -FLAMENGUISTAS DE ALAGOA GRANDE FAZEM FESTA PARA COMEMORAR


 Para comemorar a vitória do FLAMENGO como tri-campeão da copa Brasil 2013 de futebol, a tradicional torcida FLAGRANDE da cidade de Alagoa Grande, PB, reuniu na tarde deste Domingo, 01 de dezembro, todos os seus filiados e admiradores do famoso clube em torno de uma suculenta feijoada regada a muita cerveja e refrigerantes, que no final se transformou numa gigantesca passeata que entrou noite a dentro percorrendo as ruas da cidade.
Sob a coordenação de Adilson e Aldir, a festividade terminou com muita alegria  e descontração  através do som do PAREDÃO ARANHA, um dos mais potentes da região.



 Além de uma festa comemorativa dos admiradores deste grande clube, o evento serviu também para o encontro dos amigos em torno de uma festa que reforça e muito os laços de amizades e de esportividade.  





 Parabéns aos organizadores do evento que já estão anunciando que em Fevereiro (2014), no sábado anterior ao sábado de carnaval, o bloco FLAGRANDE vai novamente para as ruas da cidade desta feita, com TRIO ELÉTRICO e grandes artistas da região fazendo renascer novamente em grande estilo a desativada ALAFOLIA.

Em breve, terá início a venda dos ABADÁS – preparem-se todos para mais este grande evento de festa, alegria, muito som e a reafirmação do espírito esportivo reinante no grupo flamenguista de coração.

 Redação e fotos de Bibiu do jatobá e sua filha Mariana Tamires.
Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário