domingo, 6 de abril de 2014

INFORMATIVO GEMAG, TODAS OS DOMINGOS, NA RÁDIO PIEMONTEFM DE ALAGOA GRANDE, DAS 11:30h ÀS 13h

No programa o Domingo, 31 de março, o professor Rafael Rodrigues iniciou apresentando as manchetes dos principais jornais brasileiros, destacadas no seu blog ciências e educação, parabenizou os aniversariantes da semana, registrou algumas realizações do governador Ricardo por sua passagem em Guarabira, convidou os ouvintes para participar da plenaria do orçamento democrático em Esperança, próximo sábado, 12 de abril, às 19h, que os vereadores estão faltando apoiar algumas reivindicações da população de Alagoa Grande, registrou a falta de divulgação das ações dos secretários nomeados pelo prefeito Bôda, entre outras. Aconteceram algumas  participações por telefone  do Jotinha,  secretário de infraestrutura do município, conterrâneo Messias ligou do Rio de Janeiro, vereador Genildo Marques, entre outros. Compareceram ao vivo Lula Paó e Aurélio Silva. Na sonoplastia Tony Silva. 

Neste domingo, 5 de abril,  teremos outro sonoplasta, Rodrigo, e a participação de Marcelo Félix e por telefone, até o momento, confirmaram Messias falando do Rio de Janeiro, Laércio do supermercado Triunfo e o vereador Genildo será entrevistado. Vamos divulgar também, aulas de reforço no CAIC, para as olimpíadas de astronomia (única etapa, dia 16 de maio) e física (1a. fase, 22 de maio).



Informes de Célio Alves, secretário de comunicação do governo do estado da Paraíba.
No Sertão, desde sexta-feira, 3 de abril, testemunho o volume incomparável de obras do governador Ricardo. Em Itaporanga, ele inaugurou a reforma e a ampliação da Escola Francelino de Alencar Neves. Mais de R$ 1 milhão.
Em Piancó, o governador Ricardo assinou convênio com a prefeitura para conclusão da UPA e assinou termo de cessão para instalação da Casa da Cidadania.
Em pouco mais de 3 anos, o governador Ricardo dobrou o número de Casas da Cidadania.

NO ÚLTIMO DIA DO ANO, 31 DE DEZEMBRO DE 2013, ACONTECEU O PRIMEIRO PROGRAMA  INFORMATIVO GEMAG, DA RÁDIO COMUNITÁRIA DE ALAGOA GRANDE, PIEMONTEFM 87.9. EM JANEIRO FOI REALIZADO TODAS AS TERÇAS-FEIRAS, DAS 16h ÀS 17h. EM FEVEREIRO, NAS QUINTAS-FEIRAS. DESDE MARÇO, O PROGRAMA ESTÁ ACONTECENDO AOS DOMINGOS, DAS 11:30h ÀS 13h.

Coordenação e apresentação do professor Rafael Rodrigues (UFCG, campus Cuité) e participação especial do escritor Guedes.  

ENTREVISTAS, NOTÍCIAS, COMENTÁRIOS, DISCUSSÕES E SUGESTÕES, COM LIBERDADE E ÉTICA, JUNTE-SE A NÓS POR UMA ALAGOA GRANDE MELHOR. O POVO UNIDO JÁ MAIS SERÁ VENCIDO.
GEMAG
Grupo de Estudos Multidisciplinar de Alagoa Grande

VOCÊ PODE LIGAR PARA PARTICPAR NO PROGRAMA INFORMATIVO GEMAG, 
FONE DA RÁDIO  (83) 3273. 2098 OU DO PROFESSOR RAFAEL (83) 99553930-TIM OU (83)91838699-CLARO

OUVIR   PELO SITE http://radiopiemontefm.blogspot.com.br/

Primeiro Informativo GEMAG, aconteceu dia 31 de dezembro de 2013, Registramos belas reflexões de fim de Ano.
No primeiro programa teve uma entrevista com a professora Roseana Palmeira, coordenadora do polo Manuel Rodrigues da Silva (MRS) do sistema da Universidade Aberta do Brasil (UAB), em Alagoa Grande, com perguntas do professor Rafael e ouvintes. Esclareceu como fazer as inscrições de 2 a 10 de janeiro de 2014, no processo Seletivo 2014 – UFPB Virtual. Foram isentos da taxa de inscrição somente quem estava regularmente matriculado no ensino público em 2013. Respondeu sobre as pendências deixadas pela gestão municipal anterior, que prejudicou os alunos da região ficando sem poder se inscrever no vestibular  2013 da UFPB Virtual, para o polo MRS-UAB. 


Um fato Curioso em 2013, a Capes não autorizou a realização do vestibular da UFPB, com vagas para o polo MRS-UAB, em Alagoa Grande,  mas  autorizou o IFPB a fazer o vestibular 2013, para o Curso de Administração, com 50 vagas para o polo MRS-UAB, em Alagoa Grande.



Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário