quinta-feira, 10 de julho de 2014

PROFESSOR RAFAEL RODRIGUES REGISTROU CANDIDATURA INDIVIDUAL DE DEPUTADO ESTADUAL, NESTA QUINTA, 10 DE JULHO

Perdemos a copa do mundo, mas não perdemos a coragem de cobrar dos gestores e parlamentares. Precisamos renovar também os nossos representantes no congresso brasileiro e nas assembleias legislativas. O povo brasileiro quer melhoras na educação, na saúde, na segurança, na infraestrutura, na agricultura, etc. Professor Rafael, candidato a deputado estadual, PSB 40044.
O professor Rafael por ter participado da convenção e seu nome está registrado em ata, requereu a sua candidatura a deputado estadual, nesta quinta-feira, 10 de julho, no TRE da Paraíba.

AGENDA DO CANDIDATO-DINÂMICA DA POLÍTICA

Ontem, ele saiu da sede do PSB, às 14h, onde conversou com  Flávio Meneses, secretário estadual do PRP 44, viu por lá  também Eduardo, presidente da associação dos moradores do bairro da capital Jaguaribe; Erinaldo, Lia e Edilene de Riachão, que estavam aguardando Edivaldo Rosas, presidente estadual do PSB, para uma reunião. Depois viajou para Alagoa Grande, onde se encontrou com o seu filho Renan e, em seguida, viajou para Cuité, onde visitou alguns amigos e esteve no campus Cuité, à noite. Retornou, às 23h, para Alagoa Grande, onde dormiu com o seu filho em sua residência. Hoje, esteve no TRE, em João Pessoa,  às 10h e fez o pedido de registro de sua candidatura a deputado estadual, anexando todos os comprovantes exigidos.
                                    Registro da candidatura, agora vamos aguardar o CNPJ.
                                       Professor Rafael Rodrigues no TRE, 10 de julho.

                                       Erinaldo, Lia e Edilene de Riachão, , 9 de julho.
                                 Professor Rafael com Flávio Menezes, 9 de julho.
Blog rafaelrag

2 comentários:

  1. Professora Marilene Pereira da Silva Sobral do colégio Estadual de Alagoa Grande. Infelizmente Professor Rafael, o brasileiro não tem coragem de exercer a sua cidadania, do contrário, no futebol refletiria algo mais positivo. O nosso país pede socorro em todos os sentidos, no meu ponto de vista na copa eu observei uma massa de brasileiros alienados em prol de um resultado que era uma utopia de ser alcançado. Perdemos a copa e há muito tempo perdemos a vergonha de vivermos numa situação que conduz a um estágio de meros bonecos de marionetes manipulado por uma máquina do poder que a cada dia mutila a vida dessa nação chamada Brasil.

    ResponderExcluir



  2. Conselheiro estadual da Cultura Severino Bibiu. Concordo plenamente Profª Marilene Pereira Da Silva Sobral...

    ResponderExcluir